menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ex-goleiro Bruno vai ao Maracanã e assiste jogo do Flamengo em setor nobre

Equipe rubro-negra empatou com o Internacional

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/02/2026
01:31
Atualizado há 4 minutos
Bruno , ex goleiro do Flamengo no Maracanã
imagem cameraBruno, ex goleiro do Flamengo, no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, esteve presente no Maracanã para acompanhar a partida entre o clube carioca e o Internacional, pelo Brasileirão, na última quarta-feira (4). O ex-jogador compartilhou o momento em seu perfil no Instagram, onde possui mais de 320 mil seguidores.

continua após a publicidade

📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O ex-atleta acompanhou o confronto entre Flamengo e Internacional no setor de cadeiras cativas do estádio. Bruno publicou fotos usando a camisa do time e segurando a bandeira do Rubro-Negro na entrada do Maracanã, além de imagens do setor onde assistiu à partida.

Bruno , ex goleiro do Flamengo no Maracanã
Bruno, ex goleiro do Flamengo, no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno está em liberdade desde 2019, quando passou a cumprir pena em regime aberto. O ex-camisa 1 do Flamengo foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, caso que teve grande repercussão nacional.

continua após a publicidade

Goleiro Bruno: saiba tudo sobre o caso do assassinato de Eliza Samudio

O caso do assassinato de Eliza Samudio, envolvendo Bruno Fernandes de Souza, que ficou popularmente conhecido apenas como "Goleiro Bruno", na época jogador do Flamengo, foi um dos maiores escândalos que já aconteceram no futebol brasileiro. O caso que extrapolou o campo do esporte ainda traz desdobramentos, mesmo tendo acontecido há quase 15 anos. O Lance! te conta tudo sobre o caso do Goleiro Bruno.

Em junho de 2010, Eliza Samudio foi dada como desaparecida pela polícia. A modelo tinha ido viajar ao sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, Minas Gerais, já que ainda tinha esperança de uma reconciliação. A atitude dela e do atleta também surpreendeu os advogados do processo de agressão, já que o homem realmente parecia buscar um acordo. Bruno relatou que Eliza foi embora do sítio por sua vontade, e que deixou o filho de ambos com um colega em comum. O menino foi achado na favela de Ribeirão das Neves.

continua após a publicidade

Em 26 de junho, Bruno é visto pela polícia como suspeito no desaparecimento da modelo e em 6 de julho daquele ano, um adolescente de 17 anos foi preso em um apartamento de Bruno, que relatou que participou do sequestro de Eliza Samudio, além de ter dado diversas coronhadas na vítima. Além disso, também afirmou que ela teve seus braços amarrados e foi estrangulada por Marcos Aparecido dos Santos, um ex-policial, conhecido como Bola.

Em 7 de julho de 2010, a Justiça de Minas Gerais expediu um mandado de prisão para Bruno e mais sete pessoas. A Justiça do Rio de Janeiro também fez o mesmo para o ex-atleta e para Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, pelo sequestro e cárcere privado de Eliza em outubro de 2009, fazendo com que ambos se entregassem para a Polícia do estado do Rio de Janeiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias