Decisão de CBF para Corinthians x Palmeiras divide opiniões: ‘Não é possível’
Equipes se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
Corinthians e Palmeiras se enfrentam, neste domingo (31), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a ocasião, a CBF definiu que o árbitro Ramon Abatti Abel será o responsável pela arbitragem do clássico paulista. A decisão dividiu opiniões entre torcedores.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linha
Nas redes sociais, internautas repercutiram a presença do árbitro na partida. Alguns criticaram o fato de Ramon Abatti Abel apitar a partida. Por outro lado, teve quem gostou da decisão, e até, elogiou o profissional. Veja a repercussão abaixo:
A CBF considera Ramon Abatti Abel como um dos melhores árbitros dentro do quadro do futebol nacional. Vale destacar, que ele é certificado pela Fifa e teve, recentemente, atuação de destaque no Mundial de Clubes de 2025, que foi sediado nos Estados Unidos.
➡️ Jornalista aponta fator de vantagem em Corinthians x Palmeiras
➡️ Ingressos de Corinthians x Palmeiras estão à venda: veja preços e onde comprar
Corinthians x Palmeiras
O confronto deste domingo (31), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, marca o sexto e último confronto entre as equipes em 2025. Na temporada, o Corinthians foi superior nos clássicos contra o principal rival.
Ao todo, a equipe alvinegra teve três vitórias sobre o time de Abel Ferreira. Os resultados fizeram o Timão vencer o título do Campeonato Paulista, em cima do rival, e também gerou a eliminação do Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Por outro lado, o Alviverde venceu apenas um confronto contra o Corinthians em 2025. A partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiros. O clássico também teve dois empates ao longo da atual temporada.

- Matéria
- Mais Notícias