Lance em Atlético-MG x Flamengo enlouquece torcedores: 'Nada explica'
Duelo de gigantes terminou empatado na Arena MRV

- Matéria
- Mais Notícias
Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram, na noite desta terça-feira (25), em jogo decisivo da 26° rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes empataram o duelo por 1 a 1. No primeiro tempo, o lance de um jogador do Rubro-Negro enlouqueceu torcedores nas redes sociais.
Aos 24 minutos, acertou uma cabeçada na trave e quase balançou as redes da Arena MRV pela primeira vez no duelo. No escanteio, segundos depois, o ponta-esquerda do Rubro-Negro cabeceou mais uma vez, e Éverson salvou.
➡️Decisão de Filipe Luís em Atlético-MG x Flamengo repercute: 'Mais uma vez'
Nas redes sociais, os torcedores enlouqueceram com o lance de Samuel Lino em Atlético-MG x Flamengo. Veja abaixo:

Atlético-MG e Flamengo estão se enfrentando pelo Brasileirão (Foto: Gilson Freitas/Agência F8/Gazeta Press)
Veja os comentários abaixo
Como foi o jogo
O primeiro tempo na Arena MRV mostrou um Flamengo dominante contra o Atlético-MG em volume e criação, mas incapaz de transformar superioridade em gol. Mesmo com maior posse, mais finalizações e três ocasiões claras do lado rubro-negro, o Atlético-MG soube ser eficiente e abriu o placar na única grande oportunidade que teve. Em jogada construída pelo lado esquerdo, Dudu venceu Emerson Royal, foi à linha de fundo e serviu Bernard, que finalizou para abrir o placar e levar o Galo em vantagem para o intervalo.
O Fla, apesar de não ter feito uma grande primeira etapa, produziu o suficiente para alterar o cenário. Samuel Lino acertou a trave em uma das chegadas mais perigosas, Everson evitou o empate ao defender uma cabeçada à queima-roupa, e Léo Pereira desperdiçou a chance mais clara ao finalizar, cara a cara com o gol, para fora. A equipe alternou ataques pelos dois lados, mas esbarrou na própria falta de precisão. O Atlético, por sua vez, apostou no contra-ataque e insistiu em jogadas pela esquerda, de onde saiu o gol de Bernard em Atlético-MG x Flamengo.
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Atrás do placar, Filipe Luís acionou os principais jogadores no banco de reservas. Bruno Henrique, logo no intervalo, Arrascaeta e Jorginho, logo aos oito minutos, entraram em campo. O Rubro-Negro se postou no campo de ataque buscando furar a retranca do Galo. Aos 13', Samuel Lino teve mais uma oportunidade de marcar de cabeça, mas Everson fez outra grande defesa em Atlético-MG x Flamengo.
O domínio do Flamengo na posse de bola se manteve, mas o controle não se converteu em muitas chances. Já aos 44 minutos, Gonzalo Plata recebeu cruzamento de Léo Pereira e cabeceou para acertar a trave. O gol saiu aos 46', com Danilo lançando a bola na área e Bruno Henrique, de cabeça, igualando o placar na Arena MRV. O empate entre Atlético-MG x Flamengo, contudo, não foi o suficiente para confirmar o título do Brasileirão para o Rubro-Negro nesta rodada.
- Matéria
- Mais Notícias


















