Decisão da diretoria do Santos sobre Neymar divide torcedores
Diretoria enxerga duelo contra Inter como um jogo de risco

- Matéria
- Mais Notícias
Neymar sentiu um incômodo no joelho esquerdo durante o empate do Santos por 1 a 1 com o Mirassol, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (19). Por isso, o camisa 10 será poupado e desfalcará a equipe de Juan Pablo Vojvoda no duelo decisivo contra o Internacional. Ambas as equipes buscam os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.
A diretoria e a comissão técnica do Santos entendem que colocá-lo em campo já diante do Internacional, menos de uma semana depois do impacto, seria arriscado e poderia comprometer sua participação nas últimas partidas da temporada. A escolha dividiu opiniões entre torcedores.
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Diretoria do Santos decide poupar Neymar
Segundo apuração da reportagem do Lance!, a diretoria e a comissão técnica do clube da Baixada Santista consideram o duelo um jogo de risco e teme perder Neymar pelo restante da temporada. O Santos ainda enfrenta Internacional (F), Sport (C), Juventude (F) e Cruzeiro (C) antes do fim da competição, no dia 7 de dezembro.
Na próxima sexta-feira (28), contra o Sport, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, o Santos espera poder contar com Neymar que, após ser preservado, deve estar disponível.
Sem Neymar, o Santos deve ir a campo diante do Inter com: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Zé Rafael; Rollheiser (Guilherme), Barreal e Lautaro Díaz.

Internacional x Santos tem peso de final
Atualmente, o Peixe é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 37 pontos. O Colorado aparece em 15º, com 40 pontos. Ou seja, o Alvinegro Praiano precisa de uma vitória para igualar o rival em número de pontos e se afastar ainda mais da zona de degola.
O Peixe não vence o Internacional no Beira-Rio desde 2008. O Colorado anunciou que os ingressos estão esgotados, e mais de 35 mil torcedores são esperados.
- Matéria
- Mais Notícias


















