Decisão da CBF em adiar Fluminense x Flamengo repercute: 'Quem diria'
Jogo passou de sábado (10) para domingo (11)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu ao pedido do Flamengo e adiou o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, válido pela 11º rodada do Brasileirão. O jogo, antes marcado para sábado (11) às 18h30, agora será disputado no domingo (12), às 18h. A decisão repercutiu nas redes sociais.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Torcedores do Fluminense e de outros rivais do Rubro-Negro criticaram a postura da Federação em acatar o pedido. O pedido da diretoria do Flamengo aconteceu devido a um atraso na logística de retorno da delegação do Peru, onde a equipe venceu o Cusco, na última quarta-feira (8), pela Libertadores.
Apesar da revolta, alguns torcedores concordaram com a decisão da CBF. Os rubro-negros comemoraram a decisão. Alguns até chegaram a destacar a importancia do adiamento, e que a federação continue com determinada postura, caso seja preciso uma medida semelhante para outro clube. Veja abaixo:
🤑 Aposte em jogos do Flamengo! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
➡️ Simule os jogos do seu time na Libertadores!
Detalhes do pedido do Flamengo
A solicitação foi intermediada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que mantém contato com a CBF para avaliar a possibilidade de mudança na data e questões como logística e policiamento. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal "O Globo" e confirmada pelo Lance!.
O Flamengo retornou ao Brasil após a vitória por 2 a 0 sobre o Cusco FC, na estreia na Libertadores. A viagem incluiu saída de Cusco, conexão em Arequipa e voo ao Rio de Janeiro, que sofreu atraso por ajuste na malha aérea. A delegação, que inicialmente chegaria nesta tarde, desembarcou apenas na noite de quinta-feira (9), após um dia inteiro de deslocamento.
Com a mudança no cronograma, o time terá apenas um treino antes do clássico, na manhã desta sexta-feira (10), no Ninho do Urubu. A atividade será voltada à recuperação dos titulares, enquanto os demais jogadores devem realizar trabalhos mais intensos.
No planejamento inicial, a comissão técnica comandada por Leonardo Jardim previa apenas esse treino e uma atividade leve no sábado, horas antes da partida. O Fluminense teve mais tempo de preparação. A equipe atuou na terça-feira, retornou ao Rio na quarta e iniciou os treinos para o clássico na quinta-feira.

Tudo sobre

Fora de Campo
Gol não alivia críticas para Arboleda no São Paulo: 'Inominável'
Há 54 minutos
Fora de Campo
Palmeiras provoca o Corinthians após saída de Memphis
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Fluminense manda recado a Zubeldía após empate na Liberta
Há 3 horas
Fora de Campo
Hulk vira assunto em Fluminense x Independiente Rivadavia
Há 3 horas
Fora de Campo
Sportv exibe filme sobre Zico, ídolo do Flamengo, nesta sexta(14)
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcida do Corinthians manda recado a Memphis após saída do clube
Há 5 horasMais LANCE!

'Michael Jordan' do Flamengo marca golaço contra o Corinthians; veja

Cristiano Ronaldo se casa após 10 anos de relacionamento

Pedrinho alfineta Bap, presidente do Flamengo: 'Paixão louca'

Paulo Nunes aponta favorito em Flamengo x Cruzeiro: 'Difícil'

Inteligência artificial aponta favoritos nas quartas da Copa do Brasil

Brad Pitt debocha de Neymar em entrevista: 'Precisa de ajuda'

Neymar vira assunto após sorteio da Copa do Brasil: 'Não joga'

Edu Dracena aponta favorito em Santos x Palmeiras pela Copa do Brasil

Torcedores do Vitória reagem a confronto contra o Vasco: 'Freguês'

Grenal na Copa do Brasil gera provocações entre torcedores: 'Graças a Deus'

Torcida do Palmeiras manda recado após sorteio da Copa do Brasil: 'Obrigação'

Sorteio da Copa do Brasil enlouquece torcedores: 'Impossível'

Igor Thiago vira alvo de gigante europeu e mobiliza web: 'Agora vai'



