Cantor surpreende ao comparar Kings League com futebol de campo: 'Chato'
Modalidade chegou ao Brasil neste ano e promete se firmar em território nacional

Recém chegada ao Brasil, a Kings League virou pauta polêmica entre os fãs de futebol espalhados pelo país. Para o rapper Djonga, a nova modalidade, por ser mais dinâmica que o esporte tradicional, acaba atraindo mais jovens que não possuem tanta paciência para acompanhar um jogo de 90 minutos e com poucos gols. A opinião foi dada durante uma entrevista ao podcast do jornal 'Estado de Minas'.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Achei divertido a Kings League, porque às vezes o futebol de campo fica chato. O jogo é muito mais dinâmico, tem gol toda hora. O futebol de campo tem hora que, naturalmente, os caras ficam tocando a bola, aquela coisa que é um pouco chata para quem para quem está assistindo. A Kings League é mais isso, vem na intenção de trabalhar com essa juventude que gosta de futebol mas às vezes não tem paciência para assistir aos noventa minutos nesses momentos que são meio chatos do futebol - opinou Djonga.
➡️'Parça' de Neymar dispara contra diretoria e elenco do Santos: 'Pequenos'
Djonga é um dos nomes mais influentes do rap nacional contemporâneo. Nascido em Belo Horizonte, ganhou notoriedade ao usar a música como forma de se expressar na luta contra o racismo. Além da música, Djonga é uma voz ativa em pautas sociais no Brasil. Torcedor declarado do Atlético-MG, o músico já até articipou da música "Contra o Vento", lançada pelo Galo em comemoração aos 111 anos do clube.
O que é a Kings League?
A Kings League é uma competição de 12 times, que se enfrentam entre si. Os oito melhores avançam e disputam os playoffs, até dois times chegarem à final. Cada equipe tem como principal jogador um ex-atleta famoso ou um influenciador, geralmente do cenário de esports ou futebol.
➡️Atitude de Neymar chama atenção após eliminação na Copa do Brasil
Desde sua criação, o torneio respondeu à demanda por um formato de futebol mais curto e emocionante. A competição conquistou rapidamente o apoio de influenciadores e fãs, misturando esporte e entretenimento. O formato foi idealizado pelo ex-jogador espanhol Gerard Piqué. Recentemente, a FURIA, time presidido por Neymar e Cris Guedes, foi campeã da Kings League Brasil, ao vencer o Dendele FC, no Allianz Parque, em São Paulo.


Fora de Campo
Decisão da arbitragem em Flamengo x Atlético-MG viraliza: 'Claramente'
Há 1 hora
Fora de Campo
Escolha de melhor jogador do mundo divide opiniões: 'Assustador'
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo: 'Vergonha'
Há 2 horas
Fora de Campo
Lance de Rossi em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Sempre avisei'
Há 3 horas
Fora de Campo
Gol perdido de Pedro em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Desisto'
Há 4 horas
Palmeiras
Messi acompanha partida do Palmeiras; veja fotos
Há 4 horasMais LANCE!

Posição de Vinicius Júnior na Bola de Ouro viraliza: 'Brutal'

Mbappé ou Harry Kane? IA crava vencedor da Bola de Ouro 2026

Palmeiras, São Paulo e Flamengo; relembre as maiores viradas do Brasileirão

Gabi, Neymar… esporte comemora Lula e lamenta por Flávio Bolsonaro

Mauro Cezar questiona desempenho do Flamengo: 'Ganhar o que?'

Robert Renan tranquiliza torcedores do Vasco após acidente grave de trânsito

Arnaldo Ribeiro detona gesto de Neymar em Santos x Bahia: 'Acha que pode'

Corinthians manda recado a Lula após reeleição à Presidência do Brasil

Jornalista dispara sobre Flamengo na final da Libertadores: 'Deve ser'

Torcida pede saída de atacante do Bahia após post: 'Tapa na cara'

IA crava resultado de Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão

Estrangeiros reagem à atuação de Rayan em vitória: "É preciso'

Filipe Luís vira assunto na Europa após empate: 'Não sabe'
