ESPN reforça equipe de comentaristas para o Australian Open
Eles irão mostrar os bastidores do Grand Slam e produzir conteúdos exclusivos

- Matéria
- Mais Notícias
A ESPN reforçou a sua cobertura do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, por meio de uma parceria com jornalista Felipe Andreoli e o ex-tenista Bruno Soares. O objetivo da nova parceria é cobrir o evento além das quadras e raquetes, mostrando aos apreciadores do torneio os bastidores da competição, o estilo de vida dos atletas e muito mais.
➡️ CBF divulga tabela das oito primeiras rodadas do Brasileirão
Diretamente de Molbourne, a dupla irá produzir conteúdos 100% exclusivos em formato de vlog, além de vídeos mais curtos, voltados para o ambiente digital e redes sociais. Alguns dos vídeos serão direcionados apenas para o Disney+ e para o Youtube da ESPN.
Dentre os conteúdos que serão produzidos, também estão inclusos: tour por todo o Australian Open, bate-papo com a torcida brasileira que estará presente no evento, bate-papo com jogadores brasileiros que vão disputar o Grand Slam, bastidores e curiosidades que geralmente não são contadas.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Felipe Andreoli destacou um pouco da sua familiaridade com o tênis e descreveu o sentimento de poder trabalhar com um de seus amigos.
- Sempre fui apaixonado por tênis desde criança e, ao longo da carreira, mantive essa proximidade com o esporte. Poder trabalhar com tênis na ESPN, que é a casa da modalidade no Brasil, e ainda dividir essa experiência com o Bruno Soares, que hoje é um grande amigo, torna tudo ainda mais especial. A ideia é representar o olhar do fã, fazer as perguntas que quem está em casa faria e ajudar a traduzir o que é viver um Grand Slam de perto, especialmente o Australian Open, que tem uma atmosfera única - disse Andreoli.
Bruno Soares, ex-atleta que já foi o número dois do mundo e campeão do Grand Slam em duplas, descreveu a sensação de participar de um grande evento do tênis, mas dessa vez fora da condição de atleta.
- Estar em um Grand Slam fora da condição de atleta permite enxergar detalhes que muitas vezes passam despercebidos. A ideia é compartilhar com o público um pouco do que acontece nos bastidores, das rotinas e do ambiente que fazem parte do dia a dia de quem vive o circuito - apontou.

- Matéria
- Mais Notícias


















