Botafogo 2024 x Flamengo 2019: torcedores elegem quem foi melhor
Em enquete promovida pelo Lance! torcedores opinam sobre disputa

A temporada de 2024 ferve o debate entre os torcedores cariocas. Após levantar duas taças no intervalo de 8 dias, torcedores comparam o Botafogo deste ano, 2024, com o Flamengo de 2019. Qual equipe obteve melhor desempenho durante as temporadas? Em enquete realizada no canal do WhatsApp do Lance!, os torcedores deram o veredito.
➡️BAP, Dunshee ou MGM? Começa eleição que define novo presidente do Flamengo
➡️ Textor faz 'provocação' ao Real Madrid após título do Botafogo
Torcedores elegem Botafogo de 2024
Com a maioria dos votos, os participantes acham que o Botafogo de 2024 foi melhor time em comparação com o Flamengo de 2019. Dos 421 votos, 52,4% acreditam que a equipe de Artur Jorge teve desempenho superior do que o rival rubro-negro, comandado por Jorge Jesus. A atuação do time durante a temporada e diferença de seis pontos entre o Palmeiras, segundo colocado no Brasileirão, reforça o desempenho do Glorioso.
Por outro lado, 47,6% acredita que o Flamengo de 2019 é incomparável. Para eles, a equipe rubro-negra ainda supera o Botafogo, seja pela força histórica ou pela consistência nas competições nacionais e internacionais. Filipe Luís, integrante do elenco rubro-negro em 2019 e atual técnico da equipe, parabenizou o Botafogo pela excelente campanha, mas destacou sobre a comparação:
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
— Parabenizar o Botafogo, vitória justa e merecida. Parabenizar o Atlético por ter chegado em duas finais. Queria muito estar nesta final e é bom que possamos sentir esta dor porque nos motiva a estar ano que vem. Merecido, a campanha do Botafogo com um time todo novo, a maioria contratado este ano, um investimento alto. Faz crescer ainda mais o nível do Brasileiro e do sul-americano. As comparações (com 2019) não são justas, o futebol evolui a cada ano. Fomos os melhores em 2019, e o Botafogo está sendo o melhor de 2024 — disse Filipe Luís.

Tudo sobre

Corinthians
Corinthians se manifesta após morte de jogador na Espanha
Há 1 hora
Fora de Campo
Erro de ex-Flamengo em Barcelona x Aston Villa vira assunto: 'Pífio'
Há 1 hora
Santos
Caballero, atacante do Santos, é parado pela polícia ao conduzir carro alugado com queixa de roubo
Há 1 hora
Fora de Campo
Veja gol em Barcelona x Aston Villa: Raphinha marca o terceiro do Barça
Há 1 hora
Fluminense
Fala de Mattheus Montenegro, presidente do Fluminense, sobre bets repercute: 'Revoltante'
Há 4 horas
Fora de Campo
Ex-Real Madrid, Míchel Salgado explica escolha por time brasileiro
Há 5 horasMais LANCE!

Apresentadora que pediu a mão de Tom Brady é detida nos EUA

Jornalista dá veredito sobre polêmica em Bragantino x Santos

Jesús de Miguel recebe homenagem de jogadores do Real Madrid

Entrevista polêmica de Gabigol após Bragantino x Santos viraliza: 'Arisco'

Ex-Flamengo e Santos faz gol de cabeça na várzea e comemora no alambrado; veja

Especialista de arbitragem aponta pênalti não marcado em Bragantino x Santos

Torcida do Flamengo reage à atuação de Wallace Yan contra o Santos: 'Saudades'

PC Oliveira crava erro de arbitragem em RB Bragantino x Santos pelo Brasileirão

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após derrota no Brasileirão

Atuação de Wallace Yan em RB Bragantino x Santos viraliza: 'Mais um'

Gol contra de Rodinei vira assunto em Bragantino x Santos: 'Loucura'

Veja os gols da vitória do RB Bragantino sobre o Santos no Brasileirão

André Rizek aponta erro de arbitragem em Palmeiras x Vasco: 'Grave'
