Atitude de Wesley, ex-Flamengo, viraliza na Europa: ‘Parece demais’
Brasileiro marcou o gol da vitória da Roma contra o Bologna

- Matéria
- Mais Notícias
Uma atitude de Wesley, ex-Flamengo, viralizou muito na Europa após a vitória da Roma em cima do Bologn por 1 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Italiano. O lateral direito fez o único gol da partida e teve seu nome muito comentado nas redes sociais.
A estreia do ex-Flamengo no Campeonato Italiano será motivo de orgulho para o brasileiro. Aos 8 minutos do segundo tempo, depois de um bate rebate, ele chutou fraquinho e viu a bola morrer no cantinho do gol.
➡️Europeus reagem a fala de técnico sobre Estêvão: ‘Achou que era o Flamengo’
Depois do gol que sacramentou a vitória da Roma contra o Bologna, no Estádio Olimpico, Wesley beijou o escudo do time italiano, algo incomum na Europa. A atitude viralizou no Velho Continente.

Veja gol e reação dos europeus após atitude de Wesley, ex-Flamengo
"Gol e beijo, #Wesley se apresenta da melhor forma possível no Olímpico."
"Ah, Wesley, você está aqui há um mês, beijar a camisa parece demais para mim!"
"aquele beijinho ali no dia 0 dele"
Desempenho pela Roma
O lateral direito Wesley, ex-Flamengo, marcou o gol da vitória da Roma em cima do Bologna na primeira rodada do Campeonato Italiano. Mesmo com o tento, o desempenho do lateral tem sido questionado pela imprensa e principalmente pelos torcedores.
Titular absoluto da equipe, a adaptação do jovem não tem sido tão fácil. O torneio é conhecido pela competitividade, mas o físico avantajado do jogador não tem sido a questão. Os torcedores alegam 'dificuldades técnicas' na avaliação do jogador.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Apesar de ter feito sua estreia no Campeonato Italiano hoje, Wesley, ex-Flamengo, foi titular em quase todos os jogos de pré-temporada. Das 7 partidas da Roma, ele jogou em 6. Escalado como ala em um esquema com cinco defensores, o brasileiro tem sido bastante ofensivo, como era no Rubro-Negro.
O gol marcado neste sábado (23) pode significar um novo começo no Velho Continente, e a comemoração beijando o escudo, quem sabe, pode aliviar um pouco a pressão que vem das arquibancadas.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias