Atitude de Vegetti em Atlético-MG x Vasco repercute: 'Show'
Equipes se enfrentam pela última rodada do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Vegetti foi substituído durante o primeiro tempo do confronto entre Atlético-MG e Vasco, deste domingo (7), pela última rodada do Brasileirão. Ao sair de campo, o argentino se mostrou bastante frustrado com a situação.
➡️ Torcida do Vasco define expulsão de Hugo Moura: 'Irresponsável'
A ação do técnico Fernando Diniz aconteceu aos 34 minutos. Ela foi motivada devido à expulsão do volante Hugo Moura, que aconteceu três minutos antes da substituição. Na ocasião, o Vasco já pedia a partida por 2 a 0.
Quando deixou o gramado, Vegetti não conseguiu esconder a frustração com a substituição e protagonizou um embate com a comissão técnica. O caso repercutiu nas redes sociais; veja abaixo:
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Como foi Atlético x Vasco?
Texto por: Artur Henrique
A partida começou bastante movimentada e o Atlético quase abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo. Após um cruzamento vindo da esquerda, Hulk se livrou da marcação mas errou o alvo e cabeceou na trave.
O Galo tinha a posse e dominava as ações ofensivas e não demorou para marcar. Igor Gomes bateu de fora, o goleiro Fuzato deu rebote e após um bate rebate a bola sobrou nos pés de Junior Alonso, que livre apenas empurrou para as redes.
A missão do Vasco que já era difícil ficou ainda mais complicada aos 30 minutos. Hugo Moura pisou no tornozelo de Dudu e recebeu o cartão vermelho após revisão do juiz no VAR.
Na sequência, na cobrança de falta da expulsão, o Atlético ampliou o placar com um golaço. Hulk encheu o pé de muito longe e acertou o canto do goleiro vascaíno marcando um belo gol, mais de um falta do camisa 7 alvinegro.
Mesmo com a vantagem tranquila no placar, o Galo permaneceu em cima e perdeu algumas chances podendo ter terminado a primeira etapa com um placar mais elástico.
O segundo tempo voltou, o Atlético seguiu com o ritmo no ataque e logo aos três minutos ampliou o placar. Hulk tabelou com Dudu que recebeu dentro da área e deslocou com precisão o goleiro Fuzato.
Não parou por aí, o Galo seguiu pressionando e marcou o quarto. Igor Gomes cruzou na direita e Dudu antecipou a defesa e bateu de perna direita, empurrando para o fundo das redes.
A goleada ficou ainda maior aos 30 do segundo tempo. Guilherme Arana bateu em direção à área e a bola desviou em Victor Luís que marcou contra, colocando 5 a 0 no placar.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















