Alvo de gigante da Série A chama atenção contra o São Paulo: ‘Atropelando’
Jogador é destaque do Atlético Nacional

- Matéria
- Mais Notícias
São Paulo e Atlético Nacional se enfrentam, nesta terça-feira (12), em Medelín, na Colômbia, pelas oitavas de final da Libertadores. Durante o primeiro tempo, o atacante Mariano Hinestroza chamou atenção dos torcedores. O atleta foi alvo recente do Fluminense.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Há duas semanas atrás, o Tricolor tentou concluir as negociações pelo promissor jogador, de apenas 23 anos, mas não teve sucesso. Com o cenário, Hinestroza segue sendo jogador do Atlético Nacional e vem se destacando na campanha da equipe pelo Libertadores.
Durante o primeiro tempo do confronto contra o São Paulo, desta quarta-feira (12), o atacante foi o principal nome das investidas do clube alviverde. Nos 45 minutos iniciais, ele colecionou um chute ao gol, dois dribles completados e um passse chave.
A atuação chamou atenção dos telespectadores brasileiros. Nas redes sociais, foi possível observar torcedores de clubes nacionais elogiando o colombiano e pedindo a contratação de Hinestroza. Veja abaixo:
Altético Nacional x São Paulo
Mesmo com o protagonismo de Hinestroza, o Atlético Nacional não conseguiu vencer o São Paulo dentro de casa. As equipes protagonizaram um empate sem gols no primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Durante os 90 minutos, o clube colombiano teve dois pênaltis como chances claras de abrir o placar. Contudo, Cardona, camisa 10 do Alviverde, desperdiçou as duas cobranças. A primeira o jogador bateu para fora e a segunda parou em uma defesa do goleiro Rafael.
Com o empate, nenhuma das equipes levam uma vantagem para a partida decisiva. Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (19), às 18h30 (de Brasília), no Morumbis.
Uma vitória simples para qualquer lado classifica a equipe vitoriosa. Por outro lado, um novo empate leva a decisão da vaga para as quartas de final da Libertadores para os pênaltis.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias