Flamengo x Coritnhians torcida

Torcedores do Flamengo na goleada sobre o Corinthians neste domingo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
03/11/2019
20:11
Rio de Janeiro (RJ)

Já com o placar de 4 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo, a torcida do Flamengo fez a festa nas arquibancadas do Maracanã. Em meio aos aplausos a Bruno Henrique, Jorge Jesus e companhia, os rubro-negros protestaram contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade organizadora do Campeonato Brasileiro. Em meio a xingamentos, os torcedores deram o recado: "O Flamengo não precisa de você (CBF)".

Nas últimas semanas, torcedores do Flamengo vem reclamando bastante da atuação da CBF, devido a polêmicas envolvendo a arbitragem nos jogos do Palmeiras, segundo colocado da competição, concorrente direto do Rubro-Negro na busca do título. Neste jogo contra o Corinthians, o Fla teve um pênalti marcado com muita reclamação dos paulistas, e o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima não foi nenhuma vez fazer consulta ao vídeo.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 71 pontos e continua a oito na frente do Palmeiras. O Corinthians, por sua vez, está há oito rodadas sem vencer e permanece em sétimo lugar, com 45 somados. Depois desse duelo, as equipes já pensam no próximo jogo pelo meio de semana. Na quarta-feira, os paulistas encaram o Fortaleza, às 19h30, em Itaquera. Na quinta, os cariocas fazem clássico com o Botafogo, às 20h, no Nilton Santos.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO