Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim se esquiva de protestos de torcedores em desembarque

O dirigente só deixou o aeroporto do Galeão após dispersão de rubro-negros do local

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
11/08/2023 11:46
Atualizado em 11/08/2023 14:20
flamengo-desembarque2-aspect-ratio-512-320
Flamengo desembarca no Galeão sob protestos após eliminação da Libertadores (Foto: Matheus Guimarães/Lance!)

Após a eliminação vexatória e precoce na Copa Libertadores da América, o Flamengo desembarcou sob protestos no Rio de Janeiro. Rubro-Negros foram ao aeroporto do Galeão e xingaram jogadores e dirigentes. Em meio às manifestações, o presidente Rodolfo Landim se esquivou da torcida, e deixou o local amparado pelos seguranças.

continua após a publicidade

+ Flamengo desembarca no Rio sob protesto e confusão após eliminação na Libertadores

Rodolfo Landim estava na parte restrita do saguão, ainda no desembarque, quando viu a movimentação de rubro-negros. O presidente, então, escolheu não deixar a área reservada naquele momento, e aguardou a dispersão de torcedores. Só depois que os protestos saíram da parte principal do aeroporto que o dirigente deixou o Galeão, acompanhado de seguranças do clube.

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim foi um dos alvos de torcedores após a eliminação na Copa Libertadores. Entre os gritos entoados pelos rubro-negros estavam: 'Landim, vai se fu..., o meu Flamengo não precisa de você'.

continua após a publicidade

Além de Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol do Flamengo e diretor executivo da pasta, também foram xingados. Do lado dos jogadores, cobranças duras foram feitas a David Luiz, Filipe Luís, Pedro e Gabigol.

Sugerida para você!


Mais LANCE!