Organizada do Flamengo atualiza estado de saúde de torcedores após acidente
Ônibus que levava rubro-negros à Argentina tombou na Via Dutra

- Matéria
- Mais Notícias
Após o acidente com o ônibus que levava torcedores do Flamengo à Argentina para o jogo contra o Racing, na última segunda-feira (27), a Nação 12, torcida organizada do Rubro-Negro atualizou os quadros dos membros que foram encaminhados a hospitais de Barra Mansa e Volta Redonda. O veículo perdeu o controle e tombou na Via Dutra.
Ao todo, quatro torcedores do Flamengo foram levados a unidades de saúde da região do Sul Fluminense: Hospital Santa Casa, em Barra Mansa, e São João Batista, em Volta Redonda. Não houve casos graves no acidente.
➡️ Sem Pedro, Flamengo divulga lista de relacionados para partida contra o Racing
Hospital Santa Casa - Barra Mansa
Vitor (motorista): estável após cirurgia ortopédica.
Matheus Frederico (torcedor): Lesão pulmonar, situação estável e início de tratamento com antibióticos. Aguardando reavaliação.
Silvana Cordeiro (torcedora): estável, com lesão na clavícula e em observação.
Hospital São João Batista - Volta Redonda
Daniel Peixoto (torcedor): passou por cirurgia ortopédica e está estável.
Segundo a Nação 12, outros pacientes com ferimentos leves e escoriações receberam alta hospitalar. No ônibus também estavam membros da Urubuzada, mas, de acordo com o movimento, todos estão bem e foram rapidamente atendidos após o acidente.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Acidente com torcedores do Flamengo
O acidente aconteceu na Via Dutra, principal estrada que liga o Rio de Janeiro a São Paulo, no Km 281. A concessionária CCR Rio-SP foi acionada às 15h51 para orientar o tráfego, uma vez que o acidente bloqueou a pista sentido São Paulo e afetou uma das faixas sentido Rio.
Pouco tempo depois, o Flamengo se pronunciou oficialmente o caso e informou ter entrado em contato com o prefeito de Barra Mansa, que colocou o Hospital Municipal e a Santa Casa à disposição para atender os feridos.
— O Flamengo tomou conhecimento do acidente que ocorreu com o ônibus de torcedores que seguiam para Buenos Aires e entrou em contato com o Prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, que prontamente colocou à disposição o Hospital Municipal e a Santa Casa para atendimento aos acidentados. O clube também acionou o Comando Geral do Corpo de Bombeiros e está em contato direto com a Superintendência da PRF Rio, acompanhando todas as providências no local. Seguimos monitorando a situação — escreveu o clube.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias

















