menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lesionado, De la Cruz se revolta durante Palmeiras x Flamengo: ‘Sempre o mesmo’

Uruguaio faz postagem nas redes sociais com reclamação durante o clássico

De la Cruz Flamengo
imagem cameraDe la Cruz em ação pelo Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/05/2025
17:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Fora do duelo entre Palmeiras e Flamengo neste domingo (25), no Allianz Parque, Nico de la Cruz utilizou as redes sociais para demonstrar insatisfação durante a partida. O meio-campista rubro-negro publicou foto acompanhando o jogo e, instantes depois, compartilhou mensagem de reclamação em espanhol.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

— Sempre o mesmo — publicou De la Cruz nos "stories" do Instagram, com "emojis" de rostos bravos.

A postagem aconteceu minutos após o árbitro Ramon Abatti Abel assinalar pênalti para o Alviverde. No lance, o lateral Guillermo Varela bloqueou com a mão um cruzamento de Facundo Torres.  Existiu a dúvida se a infração do lateral rubro-negro foi dentro ou fora da área. Após rever a jogada no VAR, por cerca cinco minutos, a arbitragem seguiu com a marcação em campo. Contudo, Rossi defendeu a cobrança de Piquerez.

De la Cruz post Flamengo Palmeiras
De la Cruz, do Flamengo, reclama nas redes sociais durante partida contra o Palmeiras (Foto: Reprodução)

Lesão de De la Cruz

Nico de la Cruz deixou o campo com dores durante o empate por 0 a 0 entre Flamengo e Botafogo, no último domingo (18), pelo Brasileirão. O uruguaio foi submetido a exames de imagem que constatou entorse no joelho, sem necessidade de cirurgia.

continua após a publicidade

— O atleta Nico De La Cruz, substituído no segundo tempo do clássico entre Flamengo e Botafogo, realizou exame de ressonância magnética na tarde desta segunda-feira (19), após sofrer uma entorse no joelho esquerdo. O exame descartou lesões cirúrgicas. O jogador já iniciou tratamento com o Departamento Médico do clube — informou o Rubro-Negro.

➡️ Diretor do Flamengo revela recusa de astro português

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias