Jornal da Espanha provoca Vidal após queda do Flamengo: ‘Três meses depois, não estava para brincadeira’

Queda do Flamengo para o Al Hilal, da Arábia Saudita, repercutiu na imprensa espanhola

Flamengo Al Hilal Vidal
Vidal entrou aos 36 minutos da etapa final contra o Al Hilal (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Escrito por

A queda do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes para o Al Hilal, nesta terça-feira, e a provocação de Arturo Vidal ao Real Madrid, que entra em campo pelo torneio nesta quarta, não foram esquecidas pela imprensa espanhola após a derrota do time de Vítor Pereira por 3 a 2, no Marrocos.

+ Cinco pontos que explicam o fracasso do Flamengo no Mundial de Clubes

- Apareceu a zebra, uma vez mais, no Mundial de Clubes. O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Al Hilal, na semifinal, e encorpa o retrospecto ruim das equipes da Conmebol no torneio. Nas últimas sete edições, não conseguiram chegar às finais em quatro - publica o Marca na abertura da matéria.

Em relação a Arturo Vidal, que comemorou o título da Libertadores com uma declaração obscena contra o Real Madrid, o diário espanhol publicou o seguinte após a derrota do Flamengo em Tânger.

"Na comemoração, o sempre polêmico Arturo Vidal soltou a língua com um microfone na mão: "Madrid, te vamos a romper el c***", gritou exaltado antes de seus companheiros começarem a pularem como loucos. No entanto, três meses depois, o veterano jogador chileno não estava muito para brincadeiras", escreveu o "As", que seguiu relatando a entrada de Vidal aos 36 minutos do segundo tempo e relembrando a recente polêmica do camisa 32 no Flamengo na última semana.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter