Arão relembra Flamengo de 2019 e define Jorge Jesus como o mais 'chato' no vestiário
Jogador do Santos falou com exclusividade ao Lance!

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo de 2019 está marcado na memória dos torcedores rubro-negros. O mesmo acontece com os jogadores, que escreveram seus nomes na história do clube carioca. Em entrevista ao Lance!, Willian Arão, titular no time de Jorge Jesus, relembrou a trajetória daquela equipe, que conquistou os títulos da Libertadores e do Brasileirão.
- Direto estou mexendo no Instagram e passa um reels com os lances, os gols daquele time, as jogadas. Bate uma saudade. Foi um momento incrível. Todo mundo estava no melhor momento - disse Arão ao Lance!, durante o evento Craque do Amanhã, no Rio.

- A gente sempre respeitou muito os adversários. Mas, em determinado momento, já sabíamos que iríamos ganhar, uma vez que estávamos com a confiança muito alta, jogando bem. Principalmente no Maracanã, ali o jogo já começava 1 a 0, com o apoio da torcida. Sempre respeitamos os adversários. Aliás, acho que isso era a nossa maior arma. A gente se preparava para jogar contra o melhor time do campeonato, sempre. A maioria dos jogos acabava ficando fácil por conta disso - completou o meio-campista, que atualmente defende as cores do Santos.
Willian Arão define Jorge Jesus como o mais chato no vestiário
Um dos grandes momentos de Willian Arão ao lado de Jorge Jesus, que liderou aquele time supercampeão, foi quando o técnico português cobrou o jogador durante um jogo-treino na Gávea, aos gritos de "Tá mal, Arão". Para o jogador, o mister é o "mais chato", no quesito cobrança, que conheceu no vestiário, principalmente comparado com outros nomes do futebol.
- Ele pegava pesado. O Diego (Ribas) também. Sempre com respeito os dois, claro. Mas a cobrança era firme. O Jorge era pior. O do Jorge não podia nem responder, já que era treinador (risos). Ele ia responder aquele "foda-**, pá" - iniciou Arão.

- Jorge, Jorge. O Neymar é tranquilo, ele é tranquilão. Ele é assertivo, fala na hora que tem que falar, no momento certo. A convivência com ele é muito boa, um cara fantástico. Super receptivo - completou, sobre a comparação entre Jorge Jesus e Neymar.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
No confronto entre Filipe Luís e Jorge Jesus, Arão seguiu o argumento anterior e escolheu o técnico português.
- Jorge também. O Filipe era muito chato dentro do campo. Fora dele a gente também discutia, mas não muito. A gente conversava mais sobre futebol do que discutia. Mas no campo, com os nervos à flor da pele, você acaba… tem aquele episódio do jogo contra o Grêmio que acabamos discutindo - explicou a sua escolha.
Além de trabalhar ao lado de Jorge Jesus no Flamengo, Willian Arão também esteve ao lado do técnico português no Fenerbahçe, da Turquia.
O Craque do Amanhã
Executado desde 2012, o projeto educacional e socioesportivo Craque do Amanhã, tem como padrinhos a atriz Juliana Paes e os jogadores de futebol Ibson, Vagner Love, Éverton Ribeiro e Paulo Henrique Ganso. O projeto utiliza o futebol como ferramenta de inclusão e transformação social, trabalhando o esporte concomitante com ações educacionais, culturais e socioassistenciais, beneficiando mensalmente cerca de 5 mil pessoas.
O projeto Craque do Amanhã é executado através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o financiamento das empresas: Cedae, Braskem, Transpetro, BMTE, Serac Group, Caixa Capitalização, Enel, Laboratório B-Braun, Grupo Burguês, White Martins, Unilever, B3, Oliveira Trust, State Grid, Suall Piscinas, Google, Sportv, Brascabo, Honda Hayasa, WLM Scania, Ecovias Rio Minas, ArcelorMittal, Saint-Gobain, Águas do Rio, Light, Diffucap, Casa do Alemão, Vinícola Galiotto e Club Med.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















