menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Antes da final da Copa do Brasil, ídolo do Flamengo elogia Léo Ortiz

Léo Ortiz teve uma grande atuação no jogo de ida da final da Copa do Brasil

000_34P37FX-aspect-ratio-512-320
imagem cameraLéo Ortiz recebe elogios de Rondinelli - (Foto: Mauro Pimentel/AFP)
6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/11/2024
06:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dos grandes destaques do Flamengo nesta temporada é o zagueiro Léo Ortiz. Ele, aliás, será peça fundamental para o jogo de volta da final da Copa Do Brasil, quando o time carioca visita o Atlético-MG na Arena MRV, no domingo (10). Em entrevista ao Lance!, Rondinelli, ídolo do Rubro-Negro, enalteceu a qualidade do defensor e comentou sobre o retorno dele para a função de zagueiro.

continua após a publicidade

➡️ Flamengo tenta ser o primeiro campeão da Arena MRV, a casa do Atlético-MG

- O Léo Ortiz teve sempre essa grande valia como zagueiro, desde a época em que ele atuou no RB Bragantino. O jogo que ele e o Léo Pereira fizeram no Maracanã foi muito preciso, jogando com vitalidade e bravura, com coberturas corretas. Ele é um belíssimo jogador, mas eu gosto dele jogando na zaga. Lá ele tem essa dinâmica de orientar seus colegas e fazer atuações como fez no primeiro jogo contra o Atlético-MG - disse o Deus da Raça.

Leo-ortiz-fla
Léo Ortiz durante partida do Flamengo no Maracanã - (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

- Todos sabem da qualidade dele em relação a polivalência. Quando me perguntaram sobre a utilização dele como volante, eu disse que gostaria de vê-lo ao lado de Léo Pereira fazendo uma dupla de zaga totalmente favorável em relação ao que o jogador de defesa pode proporcionar de segurança o seu time - completou.

continua após a publicidade

Léo Ortiz usa foto de Rondinelli nas redes sociais

Torcedor do Flamengo, Léo Ortiz caiu nas graças da torcida rubro-negra em pouco tempo de clube. Um fato curioso chamou a atenção: o jogador começou a utilizar uma imagem de Rondinelli, mas com o seu rosto, em sua foto de perfil "X" (rede social).

Léo Ortiz Rondinelli
Foto de Léo Ortiz em sua conta no "X"- (Foto: Reprodução)

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Rondinelli pede atenção para o Flamengo no jogo contra o Atlético-MG

Apesar da vantagem de dois gols no placar agregado para o Flamengo, Rondinelli pediu atenção, principalmente ao setor defensivo.

- A final da Copa do Brasil, que o Flamengo tem a oportunidade de ganhar mais uma taça, conta com uma grande vantagem do Rubro-Negro. Agora, requer toda a atenção de jogar para a grande conquista. Os jogadores sabem disso. Na minha época, a gente zerava o placar, como se não tivesse acontecido nada, e partir para dentro. Cabe atenção minuto a minuto. Estou na torcida pelo Flamengo, que consiga ganhar mais esse caneco - pontuou.

continua após a publicidade

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias