menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Alex Sandro, do Flamengo, tem dores na coxa e fará exames em São Paulo

Jogador saiu para entrada de Ayrton Lucas no intervalo

IMG_8464-aspect-ratio-1024-1024
Rafaela Cardoso
São Paulo (SP)
Dia 23/03/2026
00:17
Atualizado há 10 minutos
Alex Sandro em ação em Corinthians x Flamengo (Foto: Adriano Fontes/ Flamengo)
imagem cameraAlex Sandro em ação em Corinthians x Flamengo (Foto: Adriano Fontes/ Flamengo)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Alex Sandro foi substituído no intervalo da partida entre Corinthians e Flamengo após choque com Yuri Alberto. O lateral-esquerdo, que foi convocado por Ancelotti para disputar amistosos contra Croácia e França pela Seleção Brasileira, fará fazer exames para investigar o problema na região posterior da coxa esquerda.

continua após a publicidade

➡️ Jardim abre o jogo sobre Plata após Corinthians x Flamengo: 'É necessário ter atitude'

— O Alex, numa disputa de bola com o Yuri, relatou que sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita. Ele continuou jogando e no intervalo ele sinalizou. A gente examinou ele, ele tem uma dor ali contra a resistência, leve, mas realmente tem. Conversamos com o atleta, fizemos a opção de retirar ele do jogo e agora ele tá indo pra clínica fazer uma ressonância pra gente avaliar melhor uma possível lesão na posterior — explicou o médico do Flamengo, Dr. Fernando Sassaki. (Veja o vídeo abaixo)

O jogador se apresentaria à Seleção Brasileira nas próximas horas, mas agora aguarda o resultado do exame médico na coxa direita. Alex Sandro é nome quase certo na lista de Ancelotti para a Copa do Mundo.

continua após a publicidade

➡️ Corinthians e Flamengo empatam por 1 a 1 em duelo equilibrado pelo Brasileirão

Alex Sandro em ação em Corinthians x Flamengo (Foto: Adriano Fontes/ Flamengo)
Alex Sandro em ação em Corinthians x Flamengo (Foto: Adriano Fontes/ Flamengo)

O que vem por aí para o Flamengo?

Com o resultado, o Corinthians termina na 11ª posição com dez pontos somados em oito rodadas. O Flamengo tem um jogo a menos na tabela e soma 14 pontos, ocupando a 4ª posição. Agora, o Brasileirão terá uma pausa de nove dias para a disputa da Data Fifa, a última antes da Copa do Mundo.

No retorno da pausa, no dia 2 de abril, o Flamengo vai à Bragança Paulista para enfrentar o RB Bragantino. O começo de abril também marca o começo da fase de grupos da Libertadores, com a primeira rodada marcada a partir do dia 7 de abril.

continua após a publicidade

➡️ Aposte nos jogos do Campeonato Brasileiro!

*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

  • Matéria
  • Mais Notícias