Zagueiro do Cruzeiro está na lista do técnico Dorival Júnior
Fabrício Bruno foi relacionado para próximos jogos da Seleção Brasileira.

O zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, está na lista dos jogadores pré-convocados pelo técnico Dorival Júnior para os próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do ano que vem, nos Estados Unidos, México e Canadá. Foram relacionados 52 nomes, mas somente 23 serão chamados para as partidas.
➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Cruzeiro
O primeiro jogo do Brasil em 2025 será contra a Colômbia, no dia 20 deste mês, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h45. Cinco dias depois, a Seleção Brasileira fará o clássico com a Argentina, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, às 21h.

No ano passado, quando ainda atuava pelo Flamengo, Fabrício Bruno foi convocado três vezes e disputou duas partidas. Em março, o zagueiro fez parte da primeira convocação de Dorival Júnior, para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, na Europa. Fabrício Bruno foi titular nos dois jogos: vitória por 1 a 0 sobre os ingleses e empate por 3 a 3 com os espanhóis.
Em agosto, Fabrício Bruno foi chamado para os jogos pelas Eliminatórias contra Equador (1 a 0), em Curitiba, e Paraguai (0 a 1), em Assunção, depois da contusão de Éder Militão nos treinos. E em setembro esteve na convocação para as partidas contra Chile (2 a 1), em Santiago, e Peru (4 a 0), em Brasília, também após contusão de Éder Militão e Bremmer. Nesses jogos, no entanto, o zagueiro ficou apenas no banco.
➡️Atacante Wanderson é anunciado como mais novo reforço
Veja os sete zagueiros que disputam quatro vagas com Fabrício Bruno
Os outros zagueiros da lista divulgada nesta sexta-feira (28) por Dorival Júnior são: Alexsandro (Lille), Beraldo (PSG), Danilo (Flamengo), Gabriel Magalhães (Arsenal), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG) e Murillo (Nottingham Forest).
O Brasil está em quinto lugar na classificação das Eliminatórias Sul-Americanas, com 18 pontos em 12 jogos, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. A Argentina lidera com 25 pontos. Os seis primeiros colocados têm vaga direta na Copa do Mundo, e o sétimo disputará uma repescagem.

Cruzeiro
Cruzeiro: Kaio Jorge é denunciado pelo STJD por provocações no clássico
Há 1 hora
Futebol Nacional
Tribunal suspende patrocínios de estatais a Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG
Há 7 horas
Cruzeiro
Cruzeiro: Kaio Jorge relata problema físico no início da temporada
Há 12 horas
Futebol Nacional
Cruzeiro reage, mas Corinthians vence o Brasileirão Sub-17
Há 19 horas
Fora de Campo
Ídolo do Flamengo celebra título do Cruzeiro: 'Eu sabia'
Há 3 dias
Cruzeiro
Matheus Pereira analisa impacto de Paulinho no Cruzeiro
Há 3 diasMais LANCE!

Dupla convocada pode desfalcar o Cruzeiro após a Data Fifa?

Cruzeiro atinge marca inédita na temporada com vitória em clássico

Artur Jorge manda recado ao Cruzeiro feminino antes de final da Libertadores

Bastidores de vitória do Cruzeiro em clássico mostram discurso e comemoração

Cruzeiro x Bahia: informações sobre venda de ingressos para o jogo pelo Brasileirão

Com Robinho Jr., Seleção Brasileira Sub-20 é convocada para amistosos

Vídeo de Kaio Jorge, do Cruzeiro, provocando o Atlético viraliza: 'Virou bagunça'

Matheus Pereira avalia evolução do Cruzeiro no clássico

Goleiro do Cruzeiro, Otávio entra na mira de gigante da Premier League

Análise: Arroyo e Villalba foram fundamentais em vitória do Cruzeiro em clássico

CBF detalha rodadas 35 e 36 do Brasileirão; veja datas e horários dos jogos

Jonathan Jesus, do Cruzeiro, reage a elogios de Ancelotti

Análise: Cruzeiro faz clássico mais criativo de 2026, mas sofre
