menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Exame aponta fratura na perna direita de lateral do Cruzeiro

Lateral sofreu entrada violenta de William Pottker, em empate com o CRB, no Mineirão

Lateral Fagner, do Cruzeiro, em jogo contra o CRB, no Mineirão (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
imagem cameraFagner foi titular do Cruzeiro nos dois últimos jogos, contra Ceará e CRB, no Mineirão (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto-Perfil-aspect-ratio-1024-1024
Eugênio Moreira
Belo Horizonte
Dia 01/08/2025
17:06
Atualizado há 1 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

A entrada do atacante William Pottker, nos minutos finais do empate entre Cruzeiro e CRB, quarta-feira (30), no Mineirão, pela Copa do Brasil, resultou em fratura na fíbula da perna direita do lateral-direito Fagner. O clube divulgou o resultado dos exames a que o jogador foi submetido na tarde desta sexta-feira (1º).

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro

- A indicação para o caso é de tratamento conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica, com início imediato no Departamento de Saúde e Performance do clube – informou o Cruzeiro na conta na plataforma “X”.

Como de costume, o Cruzeiro não informa a previsão de retorno de Fagner aos jogos – de imediato, o lateral fica de fora da partida de domingo (3), contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Nos últimos dois dias, o lateral não participou das atividades de campo na Toca da Raposa.

continua após a publicidade

O carrinho do atacante do CRB, William Pottker, ocorreu no meio-campo já nos acréscimos da partida de quarta-feira (30), no Mineirão. O lance foi punido apenas com cartão amarelo pela árbitra Edina Alves Batista.

➡️Cruzeiro não perde no Estádio Nilton Santos há quase 14 anos

Lateral do Cruzeiro revelou conversa com William Pottker após entrada violenta

Lateral Fagner, do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Fagner ficará fora dos próximos jogos do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Após a partida, na zona mista do Mineirão, Fagner relatou a conversa que teve com William Pottker, logo após a entrada do adversário:

- Foi uma jogada dura, isso acontece no futebol. Não ligo, para te falar a verdade. O que foge um pouco é a falta de respeito do outro atleta. Quando eu falei que poderia ter quebrado a perna, ele disse que gosta disso. Mas tudo bem. Vida que segue. Futebol é assim. Às vezes por ter jogado aqui, ele queria aparecer, fazer algo para mostrar que estava em campo. Deixa ele no canto dele lá – afirmou Fagner, que deixou o estádio com uma bota ortopédica no pé direito.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias