Zagueiro do Cruzeiro deve atuar pela Seleção Brasileira contra a Tunísia
Fabrício Bruno pode ter mais minutos em campo no amistoso desta terça-feira (18)

O Cruzeiro fica de olho no amistoso da Seleção Brasileira contra a Tunísia, nesta terça-feira (18), em Lille, no norte da França, para acompanhar de perto o aproveitamento do zagueiro Fabrício Bruno. A preocupação é quanto às condições físicas do jogador para a partida de quinta-feira (20), contra o Juventude, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 34ª rodada do Brasileirão.
➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
Na vitória por 2 a 0 sobre Senegal, sábado (15), em Londres, Fabrício Bruno entrou apenas aos 44 minutos do segundo tempo, no lugar do lateral Alex Sandro. Portanto, foram poucos minutos em campo. A expectativa é que o zagueiro do Cruzeiro tenha oportunidade de atuar por mais tempo no amistoso contra a Tunísia, principalmente porque o zagueiro titular Gabriel Magalhães foi cortado após se contundir no primeiro amistoso desta data Fifa.
A partida desta terça-feira (18), contra a Tunísia começa às 16h30 (de Brasília), em Lille. Logo após a partida, Fabrício Bruno retorna ao Brasil de "carona" no avião da presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Também voltam no mesmo voo outros jogadores que atuam no futebol brasileiro como Vitor Roque, do Verdão, Paulo Henrique, do Vasco, e Luciano Juba, do Bahia. O desembarque será em São Paulo, de onde o zagueiro do Cruzeiro, na quarta-feira (19), segue para a Serra Gaúcha.
➡️Retrospecto do Cruzeiro no Alfredo Jaconi é negativo
Zagueiro do Cruzeiro vem tendo muitas chances na Seleção Brasileira
Fabrício Bruno esteve em três das quatro convocações feitas pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, desde maio – ficou de fora apenas da primeira lista, para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa de 2026. O zagueiro do Cruzeiro foi titular na derrota por 1 a 0 para a Bolívia, em El Alto, na última rodada das Eliminatórias. Nos amistosos de outubro, foi titular – e falhou feio – na derrota por 3 a 2 para o Japão, em Tóquio.

Com o técnico Dorival Júnior, Fabrício Bruno foi titular em outros dois amistosos da Seleção Brasileira, em março de 2024: a vitória por 1 a 0 sobre o Inglaterra, em Londres, e o empate por 3 a 3 com a Espanha, em Madri. Na ocasião, o zagueiro defendia o Flamengo.

Cruzeiro
Agenda do Cruzeiro: veja os jogos após a Copa do Mundo
Há 19 horas
Cruzeiro
Outro curinga no Cruzeiro? Gabriel Pec já atuou em oito posições em sua carreira
Há 1 dia
Cruzeiro
Cruzeiro anuncia contratação de Gabriel Pec
Há 1 dia
Cruzeiro
Keny Arroyo, do Cruzeiro, passa a integrar o mesmo estafe de Kaio Jorge
Há 1 dia
Cruzeiro
Jogador do Cruzeiro viaja para se apresentar a clube europeu
Há 1 dia
Cruzeiro
Kaio Jorge, do Cruzeiro, comemora recuperação de lesão: 'Jogar sem tomar injeção"
Há 1 diaMais LANCE!

Cruzeiro solicita retorno de goleiro emprestado

Confira os cinco jogadores mais caros do Cruzeiro; um está de saída

Análise: Cruzeiro deixa boa impressão em amistoso com cara de Libertadores

Artur Jorge fala sobre ação do Cruzeiro no mercado: 'Me preocupo mais com as saídas'

Torcida do Cruzeiro avalia estreia de Rojas: 'Já sabíamos'

Joia do Cruzeiro revela apoio de Matheus Pereira: 'Me colocou debaixo do braço'

Artur Jorge avalia que Cruzeiro manteve identidade em 'jogo de preparação'

Em amistoso quente, Cruzeiro vence Defensor-URU no Independência

Veja os gols de Cruzeiro x Defensor: Kaio Jorge e Felipe Morais marcam

Com estreia, Artur Jorge define escalação do Cruzeiro para amistoso

Quem joga? Veja os disponíveis do Cruzeiro para o amistoso contra o Defensor-URU

Jogador do Cruzeiro exalta campanha da Argentina na Copa do Mundo: 'Todos curtem'

Perto do Cruzeiro, Gabriel Pec já superou Messi em estatística na MLS; conheça trajetória do atacante






