menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Torcida do Cruzeiro protesta contra Diniz e jogadores: ‘Time pipoqueiro’

Técnico tem 30,30% de aproveitamento no comando do Cabuloso

diniz-cruzeiro-gremio-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraFernando Diniz é xingado por torcedores do Cruzeiro ao fim do jogo contra o Grêmio (Foto: Foto: Gilson Lobo/AGIF)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 27/11/2024
23:32
Atualizado em 27/11/2024
23:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após o empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Grêmio, nesta quarta-feira (27), pela 35ª rodada do Brasileirão, no Mineirão, a torcida do clube mineiro protestou contra o técnico Fernando Diniz e os jogadores. O time foi chamado de “pipoqueiro”, e o treinador foi xingado.

continua após a publicidade

➡️ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Na saída de campo, boa parte dos jogadores foi vaiada pelos cruzeirenses. Fernando Diniz saiu para o vestiário, mas voltou ao gramado, reclamou da arbitragem, cumprimentou os atletas e saiu abraçado com Matheus Pereira.

No comando do Cruzeiro, Diniz tem apenas 30,30% de aproveitamento. Em dez jogos à frente do clube, o treinador tem duas vitórias, três empates e cinco derrotas, a última na final da Sul-Americana, por 3 a 1 para o Racing, além de quatro no Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

➡️Falha da Globo em Cruzeiro x Grêmio viraliza: ‘Tão ruim que o narrador desistiu’

Como foi a partida entre Cruzeiro e Grêmio?

No início da partida, o Cruzeiro pressionou o Grêmio e quase abriu o placar com Lautaro Díaz sendo lançado no ataque por William, mas carimbando a trave. Os visitantes abriram o placar em uma escapada de João Pedro pela direita, que cruzou para Braithwaite finalizar de letra e estufar as redes aos 18 minutos. Na sequência, a Raposa respondeu com Barreal desperdiçando uma incrível chance cara a cara com Marchesín e batendo ao lado da trave. O Cabuloso seguiu pressionando até que Matheus Pereira tabelou com Gabriel Veron e chutou de primeira para marcar um golaço aos 41 minutos.

Na segunda etapa, o confronto caiu de ritmo. O Cruzeiro buscou mais o gol e criou uma chance de perigo em um cruzamento desperdiçado por Lautaro Díaz, que cabeceou pela linha de fundo. As alterações das duas equipes não deram mais velocidade ao duelo, que permaneceu morno até o apito final da partida.

continua após a publicidade

Agora, o Cruzeiro visita o Bragantino, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (1), às 18h30 (de Brasília), buscando se recuperar na classificação e sonhando com uma vaga na Libertadores.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, à beira do campo em partida contra o Grêmio, no Mineirão, pelo Brasileirão (Foto: Foto: Gilson Lobo/AGIF)
Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, à beira do campo contra o Grêmio, no Mineirão (Foto: Foto: Gilson Lobo/AGIF)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias