Lucas Silva projeta chegada de Artur Jorge ao Cruzeiro: 'Vai encontrar um grupo forte'
Liderança do grupo, o meio-campista ressaltou a importância do período de treinamento

- Matéria
- Mais Notícias
Artur Jorge chegará a Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (23) depois de ser anunciado oficialmente neste domingo. O cenário que o comandante irá encontrar é preocupante, com a Raposa na lanterna do Brasileirão. Após o empate do Cruzeiro contra o Santos em 0 a 0, o meio-campista Lucas Silva projetou a chegada do novo comandante.
– A chegada dele é bem animadora, um grande treinador. Vai pegar um grupo forte, unido, trabalhador. Um ambiente bom, acredito que isso favorece a chegada dele. E também, conseguirmos nos adaptar às ideias que ele vai implementar. Essa parada da Data Fifa dará mais tempo para trabalhar e chegar entrosado – projetou.
–Tempo para a gente se recompor, com a chegada do novo treinador para dar um ânimo a mais. O tempo, com a data Fifa também – ressaltou Lucas Silva sobre a importância do tempo para trabalhar com o novo comandante.
Cruzeiro x Santos
Em jogo de equipes que buscam sair da parte de baixo da tabela, Cruzeiro e Santos promoveram uma partida pouco criativa no Mineirão e empataram em 0 a 0 pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a Raposa segue sem vencer no Brasileirão e voltou para a lanterna com a vitória do Remo contra o Bahia. A equipe soma apenas quatro pontos em oito jogos. Do outro lado, o Santos fica na 15ª posição, com sete pontos.

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Vitória, no Mineirão, em 1º de abril. Enquanto isso, o Santos enfrenta o Remo, na Vila Belmiro, no dia 2.
➡️ Aposte nos jogos do Campeonato Brasileiro!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















