Cruzeiro encerra preparação e pode ter novidades contra o Grêmio
Artur Jorge poderá promover algumas mudanças na equipe da Raposa

- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro fechou, na tarde desta sexta-feira (17), a preparação para enfrentar o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Nas atividades na Toca da Raposa II, o goleiro Otávio treinou normalmente e será opção.
Segundo apurou o Lance!, existe a chance de o jovem arqueiro atuar como titular no Mineirão. No entanto, a definição da escalação para a partida fica apenas para instantes antes do apito inicial, quando Artur Jorge passa a escalação para os atletas na preleção.
Quem deve voltar a atuar é Lucas Romero. O volante se recuperou de um incômodo muscular e já foi relacionado para a partida contra a Universidad Católica. Contra os chilenos, porém, não entrou em campo por ter recebido um cartão amarelo no banco de reservas.

Outra possível volta é a de Kaio Jorge. O atacante treinou com o restante do grupo nos últimos dois dias e será relacionado para o jogo deste sábado.
Cruzeiro x Grêmio
Cruzeiro e Grêmio se enfrentam neste sábado (18), às 20h30 (de Brasília). As equipes se encontram em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
Se na Libertadores o clima pesou, a Raposa tenta engatar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Cabuloso venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, de virada, no Mineirão. Com o resultado, a equipe ficou mais perto de sair da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe comandada por Artur Jorge está na 17ª posição do Brasileirão, com 10 pontos.
Do outro lado, o Tricolor venceu o seu confronto no meio da semana, contra o Riestra, pela Sul-Americana. Antes, o grupo liderado por Luís Castro havia empatado em 0 a 0 o clássico contra o Internacional. No Campeonato Brasileiro, os gaúchos estão acima na tabela, mas com pontuação baixa. A equipe tem 13 pontos e está na 12ª posição.
Cruzeiro x Grêmio
🏆 Aposte na vitória do Cruzeiro com SuperOdd @1.67
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















