Futebol Latino
14/01/2020
17:31
Curitiba (PR)

Em meio aos trabalhos de pré-temporada que o elenco do Coritiba fazia nessa terça-feira (14), o clube recebeu uma visita bastante especial de nome que, depois de rodar o mundo da bola, voltou ao clube no qual deu seus primeiros passos como profissional.

O lateral-direito Rafinha, com diversos títulos na Europa jogando no futebol alemão além das taças do Brasileiro e da Libertadores em 2019 no Flamengo, esteve no Alto da Glória e conversou com alguns nomes do elenco Coxa Branca bem como integrantes da comissão técnica.

A rede social oficial do Coritiba flagrou o momento da visita do atleta hoje com 34 anos de idade e fez uma postagem nas redes sociais com a seguinte legenda:

- De férias após a disputa do Mundial de Clubes, o lateral-direito do Flamengo, Rafinha, formado nas categorias de base do Coxa, aproveitou para visitar o treino do Verdão no Couto Pereira.

Profissionalmente, Rafinha defendeu o clube da capital paranaense entre 2004 e 2005 fazendo 50 partidas e marcando seis gols antes de se transferir para o Schalke 04.