William Matheus

(Foto: Divulgação/Coritiba)

LANCE!
04/04/2019
15:18
Futebol Latino

Na semifinal do estadual, o Coritiba ganhou um possível ‘reforço’ para a disputa da Série B do Brasileirão. Trata-se do lateral-esquerdo William Matheus, que voltou de empréstimo com o Guarani e treina com o elenco de Umberto Louzer.

Apesar do regresso, a continuidade do jogador é incerta. O principal motivo é o alto salário. Em clara dificuldade financeira, a diretoria quer reduzir os gastos e o jogador não se encaixa nos padrões atuais.

A permanência de William passa diretamente por Umberto Louzer. Caso o treinador queira o atleta para a sequência da temporada, não está descartada uma renegociação de salário. O vínculo vai até dezembro deste ano.

Contestado no Coxa

Contratado na temporada 2017, William Matheus começou muito bem no Couto Pereira, mas caiu de rendimento no Brasileirão e fez parte do elenco rebaixado para a segunda divisão.

Sem espaço no Verdão, o lateral-esquerdo foi emprestado ao Guarani e fez uma boa participação no Campeonato Paulista. Inclusive marcou um gol contra o São Paulo, no Pacaembu.