Volante sofre série de entradas duras e deixa treino do Timão chorando

Thiaguinho foi atingido três vezes no pé esquerdo e teve de sair de atividade mais cedo nesta quarta-feira. Ele ficou tempo caído no chão e precisou de atenção da comissão

Thiaguinho machucado em treino do Corinthians
Marcio Porto

Escrito por

O treino do Corinthians desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, terminou mais cedo para o volante Thiaguinho. E de uma maneira negativa. Ele sofreu uma sequência de entrada duras e acabou deixando a atividade chorando, demonstrando muitas dores na região do pé esquerdo. 

Primeiro Thiaguinho sofreu um pisão de Emerson Sheik. Sentiu na hora, mas seguiu em campo sem precisar de atendimento. Na sequência, o atacante Roger acertou a mesma região numa espécie de rapa. Por fim, uma entrada semelhante de Danilo Avelar determinou a saída de Thiaguinho do campo. 

O jogador, que estava jogando na lateral direita, caiu na beira do campo e não levantou mais. Thiaguinho passou a chorar e tirou a chuteira do pé esquerdo. Passou a fazer gesto de dores e recebeu cuidados da comissão técnica. Passado alguns minutos, ele se levantou sozinho, mas com dificuldade e seguiu para a academia do clube. 

O Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira à tarde. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter