Jadson

Jadson deve voltar ao time contra o Ceará na próxima quarta-feira (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
03/09/2018
17:31
São Paulo (SP)

O Corinthians voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira após empatar em 1 a 1 contra o Atlético-MG no último sábado na Arena. O treino comandado pelo técnico Osmar Loss teve duas novidades importantes: os retornos do zagueiro Henrique e do meia Jadson, que não encararam o Galo. O defensor tinha dores nas costas e o meia, incômodo na coxa direita. 

Eles participaram normalmente de atividade técnica no CT Joaquim Grava e devem reforçar o Timão no duelo da próxima quarta-feira contra o Ceará em Fortaleza - contra o Galo, ogaram Marllon e Araos no lugar da dupla. O grupo embarca ainda nesta segunda-feira para a capital cearense.

Em contrapartida, Cássio segue como preocupação. Com dores no quadril, o goleiro deixou a atividade no início e segue como dúvida para a partida. Ele não atuou no sábado, dando lugar a Walter. 

Também não treinaram nesta segunda o volante Ralf e o lateral-esquerdo Danilo Avelar, mas a assessoria de imprensa do clube informou que no caso deles foi por precaução. A tendência é que joguem. Vale lembrar que o Corinthians terá o retorno do volante Douglas, que cumpriu suspensão. 

As baixas mais graves são de Fagner, com lesão na coxa direita, e Pedro Henrique, com dores no joelho direito. Eles não têm previsão de retorno.

O Corinthians ocupa a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro com 30 pontos. O Ceará é o 19º com 20 pontos.