Jonathas Corinthians x Cruzeiro

Jonathas se lesionou durante o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Daniel Augusto Jr)

Guilherme Amaro
26/07/2018
16:59
São Paulo (SP)

O atacante Jonathas iniciou nesta quinta-feira o tratamento na coxa esquerda, após sentir dores e ser substituído aos 30 minutos do primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, na última quarta à noite. Ele passará por exames nesta sexta, mas o departamento médico do Corinthians acredita que o jogador sofreu lesão.

Por outro lado, Pedro Henrique e Roger iniciaram nesta quinta trabalhos de transição física no campo. O zagueiro, que tinha lesão na coxa esquerda, e o atacante, com entorse no tornozelo esquerdo, estão recuperados. Contudo, ainda não ficarão à disposição para o jogo contra o Vasco, neste domingo.

O volante Ralf novamente fez trabalhos de transição física, assim como já havia acontecido nos últimos dias. Ele está recuperado, mas a comissão técnica adota cautela por ter sido lesão na panturrilha esquerda (um músculo mais complicado de tratar).

O volante Thiaguinho, por sua vez, está recuperado de dores no ombro e atuou no segundo tempo do jogo-treino contra a Inter de Limeira. A atividade terminou empatada sem gols.

O departamento médico do Corinthians ainda tem Mantuan, que deve ficar mais duas semanas em tratamento de lesão na coxa esquerda, e Renê Júnior, que vai operar o joelho direito na próxima semana e só voltará a atuar em 2019.