Jadson Corinthians

Jadson ainda é dúvida para o Majestoso (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
06/11/2018
17:58
São Paulo (SP)

Em fase final de recuperação de uma lesão muscular na panturrilha direita, o meia Jadson fez trabalhos em campo durante o treino do Corinthians na tarde desta terça-feira. A atividade não teve bola e foi acompanhada pelo preparador físico Anselmo Sbragia.

Jadson foi desfalque nos dois últimos jogos por conta da lesão. Ainda é dúvida para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Outra dúvida do Timão, Romero fez tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo sofrida durante o jogo contra o Botafogo, no último domingo. Sergio Díaz também ficou no departamento médico após sentir dores no joelho direito e ser cortado da partida de domingo.

Douglas, que sofreu uma pancada no treino de sábado, e Emerson Sheik, com incômodo muscular, também não foram a campo. A dupla, porém, tem mais chances de ficar à disposição do técnico Jair Ventura para o Majestoso.

No treino desta terça, apenas os reservas diante do Botafogo foram a campo, enquanto os titulares realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava. O Timão volta a treinar na tarde desta quarta.