Corinthians encerra negociações com Biel; veja os motivos
Diretoria comunicou que não irá insistir na contratação do atacante

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians usou as suas redes sociais para comunicar que encerrou as negociações com Biel, atacante do Sporting. O clube alvinegro informou que a equipe de Portugal não aceitou as condições oferecidas pelo Timão para a negociação.
Relacionadas
Nesta semana, a diretoria alvinegra havia acertado bases salarias com o atacante de 24 anos e esperava avançar nas tratativas com o Sporting. O clube europeu esperava receber 7 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões), próximo ao valor desembolsado para contratar Biel junto ao Bahia, em fevereiro deste ano.
O Corinthians procurou a contratação por empréstimo, opção rechaçada pelo Sporting. Com a necessidade de contar com um atacante que atue pelos lados, ofereceu comprar parte dos direitos econômicos de Biel, o que também não agradou os portugueses.
O Corinthians busca contratações para a próxima janela de transferências, que será de 10 de julho até o início de setembro. Entretanto, a diretoria entende que as condições financeiras do Timão impedem que sejam feitos altos investimentos, e busca jogadores com contrato perto do fim, ou por empréstimo. O clube alvinegro segue negociando com Carlos Vinicius, atacante com passagem pelo Fulham, da Inglaterra.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Nota do Corinthians na íntegra
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que encerrou as negociações junto ao Sporting Clube Portugal pela contratação do atacante Biel.
A equipe de Portugal não aceitou as condições ofertadas pelo Corinthians que buscou em um primeiro momento o empréstimo do jogador, tentando posteriormente a compra de parte dos direitos econômicos dentro de suas possibilidades financeiras.
Importante ressaltar que em nenhum momento o Corinthians se dispôs a pagar o valor total de sete milhões de euros.
O Corinthians agradece ao Sporting Clube Portugal e ao jogador Biel e seu staff pelo profissionalismo nas negociações."
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias