Memphis é diagnosticado com virose e interrompe tratamento no Corinthians
Atacante sofre com uma virose

- Matéria
- Mais Notícias
Memphis foi diagnosticado com uma virose e ficou fora dos dois últimos treinos do Corinthians. O atacante se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e não pôde realizar o tratamento tanto na segunda, quanto na terça-feira (19).
Relacionadas
O camisa 10 sentiu um mal-estar e ficou de repouso nos últimos dias. Memphis está sendo observado pelo departamento médico. Inicialmente, a previsão é que o holandês retorne aos gramados em setembro, próximo do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para o dia 11 do próximo mês.
Memphis não entra em campo desde a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil, no dia 6 de agosto. O jogador saiu ainda na primeira etapa e foi diagnosticado com a lesão muscular.
Desde então, o Corinthians sofreu duas derrotas por 2 a 1 pelo Brasileirão. A primeira foi contra o Juventude, fora de casa, e a segunda contra o Bahia, na Neo Química Arena.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Temporada do Memphis
O camisa 10 do Corinthians tem 49 jogos pelo clube alvinegro, com 15 gols e 14 assistências. O holandês conquistou o título do Paulistão nesta temporada com o Timão. Com 31 anos, o atacante é uma das referências do atual elenco.
O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), contra o Vasco da Gama, em São Januário. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro, torneio em que o Timão não vence há seis rodadas. Memphis deve ser desfalque do clube alvinegro.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias