Com corte no pé, zagueiro não treina no Timão; jovem deve virar desfalque
Após sofrer corte no pé direito no último sábado e ser cortado do Dérbi, Pedro Henrique não foi a campo na manhã desta segunda-feira. Mantuan sente a coxa esquerda no treino

O zagueiro Pedro Henrique não participou do treino em campo com os reservas do Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O defensor de 22 anos se recupera de corte no pé direito, sofrido durante a atividade do último sábado, na Arena. Ele, inclusive, foi cortado do banco no clássico contra o Palmeiras.
Já o volante Mantuan, de 20 anos, deixou o treino da manhã desta segunda mais cedo. Durante a atividade de cruzamentos e finalizações, ele sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, conversou com o médico Ivan Grava e foi para a parte interna do CT Joaquim Grava.
Além dos dois jovens, o departamento médico do Corinthians atualmente conta com Vilson, que ainda não atuou após cirurgia no joelho esquerdo realizada em março, e Marquinhos Gabriel, que recupera-se de estiramento muscular na coxa direita e deve perder mais quatro partidas.
Para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira, o Corinthians ainda tem outros três desfalques. Gabriel e Jadson receberam o terceiro amarelo e cumprirão suspensão. Já Cássio também recebeu o terceiro amarelo, mas já seria desfalque por conta dos amistosos com a Seleção Brasileira.
Na manhã desta segunda-feira, o treino em campo do Corinthians contou apenas com os jogadores que foram reservas no Dérbi. Após os trabalhos de cruzamentos e finalizações, houve ainda uma atividade coletiva em campo reduzido. Enquanto isso, os titulares realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava.
O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, antes da viagem a Curitiba. O jogo contra o Atlético-PR será na quarta, às 21h, na Arena da Baixada.

Fora de Campo
Luxemburgo é sincero sobre volta ao Corinthians: 'Quero deixar claro'
Há 8 horas
Onde Assistir
Corinthians x Independiente Santa Fe: onde assistir, horário e escalações
Há 9 horas
Corinthians
Treino do Corinthians tem conversa entre Seedorf e Garro, Charles agitado e gols de Gui Negão
Há 9 horas
Corinthians
Meia-atacante do Corinthians sofre fraturas nas costelas e vira desfalque
Há 12 horas
Futebol Nacional
Sócio-torcedor: clubes brasileiros apostam em tecnologia e benefícios para atrair fãs
Há 13 horas
Corinthians
Rebaixamento: Corinthians vê risco de queda subir para 66%; entenda
Há 15 horasMais LANCE!

Jornalista compara Corinthians a Ceará e aponta rebaixamento

Tironi no Lance! Situação do Corinthians só piora

Torcida do Corinthians reage à vitória do Grêmio: 'Já caiu'

O que o Corinthians precisa fazer para evitar o rebaixamento à Série B?

Corinthians volta aos treinos e atualiza situação de Memphis Depay

Goleiro que seria lateral vence Corinthians na justiça; entenda

IA projeta chance de final brasileira na Libertadores Feminina; veja probabilidades

Corinthians vive semana com jogos decisivos na temporada; veja calendário

Corinthians manda recado a Lula após reeleição à Presidência do Brasil

Corinthians perde meia-atacante para decisão contra o Mirassol

Futebol entra na reta decisiva: títulos, vagas continentais e rebaixamento

Corinthians precisa 'repetir' Fluminense de 2009 para evitar queda à Série B

Ex-Corinthians ganha destaque na Ásia e é anunciado por clube tailandês
