Carille considera Marquinhos Gabriel recuperado e mira Giovanni Augusto
Treinador do Corinthians aprova a participação de meia em um gol e duas assistências nos dois últimos jogos e traça novo objetivo, que é reabilitar outro contratado em 2016 no clube

Não fique surpreso, torcedor corintiano, se o meia Giovanni Augusto voltar a ser utilizado com frequência durante as partidas e até ganhar novas chances como titular do técnico Fábio Carille. A reabilitação do camisa 17 até se tornar opção de peso para melhorar a produção ofensiva do Timão é um dos planos do comandante para as próximas semanas. Exatamente da mesma maneira que ocorreu com Marquinhos Gabriel, também alvo da torcida e titular durante a ausência de Rodriguinho, que está a serviço da Seleção Brasileira.
Nos dois últimos jogos da temporada, Marquinhos Gabriel fez um gol e deu duas assistências nas vitórias por 5 a 2 sobre o Vasco e 3 a 2 contra o São Paulo. O meia contratado em 2016 e alvo da ira da torcida por conta do comportamento dentro de campo hoje vive novo status, com estatísticas importantes, poder de decisão e apoio de Carille. Agora a meta é fazer o mesmo com Giovanni Augusto, segundo revelou o treinador alvinegro.
- Marquinhos Gabriel está recuperado. Tem muito a melhorar ainda, é um processo de ritmo de jogo pelo primeiro semestre não tão bom de preparação. Acho que todo técnico tem o dever de saber quando o jogador tem qualidade e brigar por ele. É muito fácil querer mandar jogador embora. É um jogador que tem potencial, fez bons jogos ano passado. E pode esperar que o Giovanni Augusto vai ajudar também - avisou Fábio Carille.
Giovanni Augusto tem dez partidas pelo Corinthians nesta temporada, sendo apenas três como titular. Reforço mais caro do ano passado, o meia permaneceu no clube à espera de oportunidades, ao contrário de outros contratados que não se encaixaram, como Guilherme e Marlone.
O camisa 17 se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo que o fez perder um mês de trabalhos, mas já foi acionado na partida contra o Vasco. Nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, uma nova chance de mostrar serviço.

Corinthians
Raniele comenta sobre critério da arbitragem após empate: 'temos que nos adaptar'
Há 2 horas
Corinthians
Renovação de Memphis com o Corinthians entra em fase final; entenda
Há 3 horas
Corinthians
Diniz dá tapa na mão de jogador em Corinthians x Athletico-PR; veja
Há 3 horas
Corinthians
Diniz critica gramado da Neo Química Arena e faz cobrança: 'Pior desde a inauguração'
Há 4 horas
Corinthians
Dê suas notas: avalie os jogadores do Corinthians no empate contra o Athletico-PR
Há 5 horas
Fora de Campo
Após empate, torcedores do Corinthians mandam recado a Diniz: 'Errou tudo'
Há 5 horasMais LANCE!

Com time misto, Corinthians empata com o Athletico-PR no Brasileirão

Nova lesão de Yuri Alberto preocupa torcedores: 'Inacreditável'

Yuri Alberto é substituído chorando e preocupa o Corinthians

Torcedores do Corinthians lamentam lesão de Labyad: 'Rezar'

Arbitragem de Corinthians x Athletico vira alvo nas redes: 'Desesperadora'

Corinthians: Zakaria Labyad deixa campo de maca após torcer o joelho

Torcida do Corinthians reage à defesa contra o Athletico: 'Meu Deus'

Com surpresas, Corinthians está escalado para enfrentar o Athletico

Garro volta à Neo Química Arena querendo manter boa fase

Decisão do STJD sobre Kaio César, do Corinthians, choca: 'Piada'

Corinthians enfrenta rival embalado, mas chega de olho em vaga no G6 do Brasileirão

Corinthians x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Kaio César, do Corinthians, é denunciado pelo STJD por 'ato desleal' e pode ser punido



