Auxiliar afirma que Rodrigo Garro está próximo do retorno ao Corinthians
Emiliano Díaz falou sobre recuperação do meia

Emiliano Díaz afirmou que Rodrigo Garro está perto de retornar ao time do Corinthians. Nesta quarta-feira (29), após a vitória do Timão sobre a Ponte Preta por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, pelo Paulistão, o auxiliar técnico comentou o quadro médico do meia argentino.
➡️ Talles Magno iguala número de gols de sua última temporada no Corinthians
— Garro está na última etapa da recuperação, é muito positivo como ele esta reagindo, a reação dele a parte física, é muito pouco tempo. É chato apontar um dia porque podem falar que eu estou mentindo, mas estamos muito contentes, não preocupa porque está avançando muito bem, sabemos que é o jogador mais importante que temos, claro que vai fazer falta sempre, é o melhor jogador da liga, mas está na última etapa da recuperação, logo o teremos — disse o argentino.
Se recuperando de uma tendinopatia patelar no joelho direito, Rodrigo Garro ainda não atuou na temporada. O jogador tem sido substituído por Igor Coronado. No dia 19 de fevereiro, o Corinthians enfrenta o Universidad Central, da Venezuela, no primeiro jogo da Fase Preliminar 2 da Copa Libertadores.
No início do mês, o jogador de 27 anos se envolveu em um acidente automobilístico com vítima fatal em La Pampa, na Argentina. Emiliano Díaz falou sobre o tema e disse que Rodrigo Garro está com a cabeça boa após o apoio da família e da torcida do Corinthians.
— A cabeça dele é muito forte, ele tem o apoio da família, dos companheiros, da torcida que mostra um carinho enorme, ele é muito feliz aqui, a cabeça dele está boa porque ele está muito feliz aqui, é um cara com muita valentia, para fazer o que fez na última temporada tem que ter uma personalidade única - finalizou Emiliano Díaz.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Próximo jogo
Com 12 pontos e na segunda colocação do Grupo A do Paulistão, atrás apenas do Mirassol pela diferença do saldo de gols, o Timão entra em campo no próximo sábado (1º), quando enfrenta o Noroeste, na Neo Química Arena, em duelo marcado para às 18h30 (de Brasília).

Corinthians
Yuri Alberto conclui transição e se aproxima de retorno
Há 33 minutos
Corinthians
Corinthians negocia novo patrocínio após proibição das bets
Há 52 minutos
Corinthians
Negociando com Corinthians, Fatal Model detalha disputa com bets: 'Não temos musculatura'
Há 10 horas
Corinthians
Conmebol multa Corinthians por incidentes na Libertadores
Há 19 horas
Corinthians
Em renegociação, Corinthians suspende pagamento à Caixa pela Neo Química Arena
Há 1 dia
Corinthians
Justiça suspende patrocínio da Fatal Fans com o Corinthians
Há 1 diaMais LANCE!

Joia do Corinthians ganha protagonismo e brilha pelo Brasil Sub-17

Yuri Alberto quebra o silêncio sobre retorno após lesão: 'Muito feliz'

Corinthians vê números despencarem sem trio Garro, Yuri Alberto e Memphis

Zagueiro avança em recuperação e pode reforçar Corinthians contra o Inter

Inter anuncia promoção de ingressos e setores gratuitos contra o Corinthians

CBF define arbitragem para clássico entre Palmeiras e Corinthians

Corinthians perde patrocinador no futebol feminino

Trio campeão pelo Corinthians treina separado e vive indefinição

Dupla ex-Seleção, Palmeiras e Corinthians é campeã na várzea

Corinthians apresenta déficit em julho e vê dívida disparar em 2027

Corinthians anuncia renovação com Zakaria Labyad até 2027

Corinthians faz proposta à Caixa por dívida da Neo Química Arena

Após lesão grave, Zakaria Labyad tem futuro definido pelo Corinthians
