Astro da NFL detona gramado de estádio do Corinthians: ‘Lixo’
Defensor do Green Bay Packers reclamou das condições do campo em duelo com o Philadelphia Eagles
O estado do gramado da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, segue sendo assunto no mundo da NFL. Um dos principais defensores do Green Bay Packers, que saiu derrotado por 34 a 29 contra o Philadelphia Eagles, em São Paulo, Kenny Clark detonou as condições do campo em entrevista ao "Packers Wire".
▶️ Corinthians regulariza Depay no BID após fim do prazo de inscrição na Copa do Brasil
▶️ Corinthians anuncia contratação de André Carrillo
— (O gramado) Era um lixo, cara. Eu já joguei na neve, na chuva... mas eu nunca joguei numa superfice desse tipo. Era tipo lama saindo do solo, com buracos no chão. Superfície difícil de se jogar — comentou o jogador de linha defensiva.
O gramado da Neo Química Arena foi polêmica durante a após a partida da NFL em São Paulo. Lenda da NBA, LeBron James chegou a criticar a casa do Corinthians por conta do estado da grama. No entanto, jogadores do Philadelphia Eagles discordam do problema. O recebedor AJ Brown chegou a comparar o campo com alguns dos EUA.
— Alguns gramados nos EUA são iguais, faz parte, não estava tão ruim. Mudamos de chuteiras e aproveitamos. Temos que jogar futebol americano porque eles (Packers) também tiveram que jogar na mesma grama que a gente — disse Brown.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte