Guilherme Arana - Sevilla

Guilherme Arana está no Sevilla (Foto: Reprodução Instagram)

Guilherme Amaro
22/01/2019
18:36
São Paulo (SP)

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, explicou nesta terça-feira as negociações por Guilherme Arana e Romarinho. O lateral-esquerdo está no Sevilla (ESP) e o atacante no Al-Ittihad (SAU).

- Arana começamos a negociar quando ele não foi inscrito lá, vimos uma oportunidade de repatriá-lo. Tentamos negociar empréstimo, e apareceram clubes brasileiros e europeus comprando. Pararam as negociações, e agora retomamos. A gente sabe que não é fácil, tem outros times. Mas o Arana, se vier para o Brasil, joga no Corinthians - disse Andrés Sanchez.

- Não partimos para o Romarinho (como um plano B para Luan, do Atlético-MG). É a mesma coisa, uma possibilidade. Está cansado, seis anos fora. Ele conversou com a gente, perguntou se dava para ver, e fizemos umas coisas inacreditáveis. Se pegar, pegou. Mas é praticamente impossível - afirmou o presidente corintiano.

Em relação a Vagner Love, Andrés disse não ter novidades. O atacante tenta rescindir seu contrato com o Besiktas (TUR), e o Corinthians aguarda a situação.

Andrés voltou a dizer que o torcedor pode ficar "tranquilo" e prometeu mais reforços para 2019.

- Torcedor pode ficar tranquilo: vão chegar mais jogadores. Estamos trabalhando em cima disso.