Messi lamenta pênalti perdido

Messi vive momento de pressão (Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Lancepress!)

Pool da Copa
18/06/2018
10:39
Olé

"Sabe como serão longos esses dias?. Quero jogar já”. O jogo tinha terminado e Leo Messi foi muito quente e em uma conversa com um amigo, fugiu a frase retumbante. Irritado consigo mesmo -por suas ações e erros criminosos, com a situação de outra parte traumática e, conhecendo o mundo Seleção, entendeu que a melhor coisa que poderia acontecer ao grupo era ter o jogo com a Croácia 24 horas após o 1 a 1 contra a Islândia, mas para enfrentar a equipe de Modric e Rakitic , dois velhos conhecidos seus, teremos que esperar até quinta-feira, e teremos que virar a página pessoal e de grupo rapidamente para que esta Copa do Mundo na Rússia não se torne um pesadelo, como aconteceu com as três finais perdidas.

O rosto quando ele saiu do vestiário e conversou com Olé disse tudo. Embora esse aborrecimento não tenha passado rapidamente. No ônibus de retorno, havia poucas palavras do capitão.

"Quando ele é assim, você tem que falar com ele pouco. Deixe que ele lide com a dor", diga quem o conhece. Portanto, na privacidade ninguém tentou fazer discursos motivacionais. Leo entende que esses momentos devem ser tratados com calma e muita reflexão. Deixe a raiva passar, deixe os minutos passarem removendo o desconforto. Sábado à noite ficou em silêncio na concentração, o jantar durou apenas alguns minutos e todos foram para o seu quarto. E Leo entrou em 221, com seu amigo Kun, um dos poucos que estava feliz com o que ele tinha feito em campo, mas ele também estava em conflito com o que aconteceu com seu amigo e o que aconteceu com ele. Para a seleção. O aborrecimento do capitão tem a ver com o fato de que a equipe não encontrou o jogo ou as teorias que se desenvolveram nas práticas em campo. É verdade que Messi não jogou bem, isso era preciso. Passes estranhos a mil, tanto quanto ele foi repetido em memes na internet. Não só neste jogo, mas em cada encontro importante que disputou a seleção nos últimos tempos: os 10 cercados por mil rivais, sem soluções à vista, sem Burruchagas que o ajudem a reconstntruir o jogo e destruir este momento tenso da seleção ...

Messi precisa se libertar dos rivais e fantasmas que afligem a Seleção. A carga de craque de Barcelona. Colocar na frente a mochila com os problemas que se referem à seleção ou esta história não terá um final feliz. Não há meias medidas. Em Quito ele fez isso, com aquele trio que trouxe calma e classificação, mas agora Messi ficou com muita raiva. "Eu sou responsável", disse ele para as falhas. Ele pensou muito e está pronto. Terá que fazer outros feitos. Infelizmente, não parece haver uma equipe que possa apoiá-lo, além da confiança de Lionel em seus companheiros de equipe.

Seu humor era bem diferente no domingo depois do churrasco. Embora ele não tivesse a visita de seus filhos, ele foi capaz de se comunicar com eles, conversar e sorrir. Na refeição do grupo, no vídeo que foi passado para os jogadores para o Dia dos Pais com as saudações de seus filhos, ele foi visto sorrindo, querendo vingança, que a partida está chegando. Falta menos, Leo. Prepare-se, a Seleção precisa de você para continuar sonhando.

Montagem Lance!/Olé
LANCE! e Olé são parceiros no Pool da Copa