Mozart é apresentado pelo Ceará e cita estilo de jogo: 'Imposição'
Treinador assinou contrato até o fim da temporada

- Matéria
- Mais Notícias
Mozart, técnico do Ceará, foi apresentado pelo clube na tarde desta segunda-feira (5). O profissional falou sobre seu estilo de jogo e avaliou o desafio de comandar o Alvinegro na busca pelo retorno à Série A.
➡️ Tudo sobre o Vovô agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Ceará
— Uma equipe precisa saber fazer tudo. Eu treino tudo o que tem que treinar dentro de um jogo. Se nós pudermos ganhar com 70% do controle, melhor ainda. Mas vai ter momentos, um dia que o adversário estará melhor, que eu quero ganhar igual. E aí, como é que eu vou ganhar? Talvez transitando, em uma bola parada, enfim. Uma equipe de futebol precisa estar preparada para tudo e para todos os momentos. É nisso que eu acredito - disse Mozart.
— Mas assim, reforçando com as características que temos aqui, podemos ter uma imposição importante sobre os adversários. É dessa forma que nós vamos treinar. Porém abrindo o parênteses de que vai ter momento em que o resultado vai ser muito mais importante do que o desempenho - concluiu o treinador.
➡️ Lateral se despede do Ceará e volta a clube de Portugal

Mozart assinou contrato com o Vovô até o fim da temporada. Com a Série B iniciando em março, o calendário terá também o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.
➡️ Zagueiro deixa o Ceará após fim de empréstimo e retorna ao Bahia
Novidades no Ceará
Reformulando grande parte do seu elenco, o Ceará anunciou, até agora, dois reforços para 2026. O primeiro foi o lateral-direito Alex Silva e o segundo foi o meia-atacante Juan Alano. Ambos estiveram no CT de Porangabuçu na sexta-feira (2).
O time também já fechou com o lateral-esquerdo Fernando e deve anunciar em breve a permanência do meio-campista Vinicius Zanocelo, que estava emprestado pelo Santos.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















