Botafogo negocia contratação do zagueiro Riquelme, do Sport
Jogador é tratado como joia pelo Leão e chegaria para a base do Glorioso

O Botafogo já se movimenta de olho na próxima temporada, segue a linha de aquisições de jovens jogadores no mercado para buscar valorização e retorno técnico, e, com isso, abriu conversas pela contratação do zagueiro Riquelme Felipe, do Sport, de apenas 18 anos. Há otimismo de ambas as partes por um desfecho.
➡️ Botafogo terá retorno contra o Vasco, mas segue com grande lista de desfalques
Riquelme Felipe é tratado como joia das categorias de base do Leão mesmo sem ter estreado pelo profissional. A princípio, o jogador chegaria para o sub-20 da SAF, comandado por Rodrigo Bellão.
A joia do Sport e seu estafe já deram sinal verde para a negociação com um contrato até o fim de 2029. Agora, os dois clubes avançam para os termos financeiros da operação, que não deve ser entrave. As informações iniciais são do jornalista Antônio Gabriel, da "Rádio Jornal", e foram confirmadas pela reportagem do Lance!.

Botafogo e Sport negociam
A operação deve girar em R$ 11 milhões, com o clube do Recife mantendo percentual de direitos do jogador. O Sport, com isso, abateria boa parte da dívida que tem com o Botafogo pela contratação de Carlos Alberto, posteriormente emprestado ao Cuiabá — na época, o atacante foi comprado por cerca de R$ 15 milhões.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
Riquelme Felipe foi captado pelo Sport em um torneio de base e rapidamente se destacou na base do clube. Ele chamou atenção de Daniel Paulista, então técnico do time principal, que pediu sua integração ao elenco de cima.
Tudo sobre
Sugerida para você!






Mais LANCE!
















