Com retorno de lesionado, Bahia se reapresenta de olho no Botafogo
Tricolor tem confronto direto na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Embalado pela vitória diante do Palmeiras no último domingo, o Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira e iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo, em confronto direto marcado para as 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela 26ª rodada do Brasileirão. Rogério Ceni, inclusive, teve boas notícias na reapresentação do time com retorno de um dos defensores titulares.
✅Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!
O zagueiro David Duarte, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa, participou de parte do treino nesta segunda-feira, mas ainda é dúvida para a partida contra o Glorioso. Por enquanto, Gabriel Xavier segue como principal cotado para substituí-lo, como aconteceu nas partidas contra Ceará, Vasco e Palmeiras.
O atacante Ruan Pablo e o volante Erick, por sua vez, seguem em transição, enquanto Caio Alexandre fez trabalhos de musculação. Já Erick Pulga e João Paulo continuam tratamento no departamento médico do clube.
Como foi o treino do Bahia?

Os atletas que foram titulares contra o Palmeiras nem pisaram no gramado e só trabalharam na fisioterapia e academia. O restante do elenco participou de um treino tático em campo aberto, enquanto os jogadores da defesa encerraram o dia com um trabalho específico para o setor.
Com a vitória diante do Palmeiras, o Bahia segue na sexta posição, mas iguala os 40 pontos do Botafogo e pode até retornar ao G-4 nesta rodada, a depender do resultado na partida entre Mirassol e Bragantino.
Notícias em alta do Esquadrão⬆️
Depois da vitória suada do Bahia contra o Palmeiras no último domingo, a polêmica acerca das condições do gramado da Arena Fonte Nova tomou conta dos bastidores. Rogério Ceni, inclusive, rebateu uma reclamação feita por Abel Ferreira. Até a arbitragem registou em súmula a condição ruim do campo. Mas nada disso tirou o brilho de Ademir, que voltou a atuar depois de lesão e brilhou para fazer o único gol do jogo.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias