Bahia tem retorno de titular na escalação contra o Mirassol
Equipes fazem confronto direto neste domingo, no Maião

- Matéria
- Mais Notícias
O Bahia está escalado para enfrentar o Mirassol às 18h30 deste domingo (horário de Brasília), no Maião, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni segue com o departamento médico cheio, mas tem os três novos reforços à disposição e vai promover retorno de titular.
✅Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!
A principal novidade é justamente a volta de Erick Pulga ao time titular, depois de ficar quase um mês longe dos gramados por conta de uma lesão na coxa. Ele chegou a entrar em campo no segundo tempo do jogo contra o Fluminense, na última quinta.
Já o lateral-direito Gilberto e o meia Michel Araújo só participaram de parte do último treino, seguem em recuperação no departamento médico e sequer foram relacionados, assim como Caio Alexandre, Ademir, Kanu e Erick, todos em tratamento de lesão.
Por outro lado, Rogério Ceni tem à disposição os reforços Luiz Gustavo (zagueiro), Sanabria (atacante) e João Paulo (goleiro), já regularizados. É provável que o treinador dê minutagem para alguns desses atletas nesta rodada, uma vez que não poderão entrar em campo na final da Copa do Nordeste na próxima semana.
+ Sensações do Brasileirão, Mirassol e Bahia fazem confronto direto

Escalação de Mirassol e Bahia
Assim, a escalação do Bahia contra o Mirassol é a seguinte: Ronaldo; Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly, Erick Pulga e Lucho Rodríguez.
Já o Mirassol entra em campo com: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e José Aldo; Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa.
✅ FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X BAHIA
22ª RODADA DO BRASILEIRÃO
📆 Data e horário: domingo, 31 de agosto, às 18h30 (de Brasília);
📍 Local: Maião, Mirassol;
📺 Onde assistir Mirassol x Bahia: Premiere;
🟨 Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE);
🚩 Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (CE);
🖥️ VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC);
- Matéria
- Mais Notícias