menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dudu revela conversa com Lyanco no Atlético-MG e prega paz

Ex-rivais serão agora parceiros de vestiário

Dudu em treino do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)
imagem cameraDudu em treino do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)
WhatsApp-Image-2025-04-08-at-11.37.50-aspect-ratio-1024-1024
Pedro Miguel
Belo Horizonte (MG)
Dia 13/05/2025
17:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Agora companheiros no Atlético-MG, Dudu e Lyanco possuem um passado recente conturbado. Os jogadores se desentenderam durante o clássico no Campeonato Mineiro. Durante a apresentação oficial nesta terça-feira, o atacante diminuiu a rusga e disse ter conversado com o zagueiro.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG

- Eu acho que foi coisa que aconteceu dentro do campo, ficou dentro do campo. Hoje a gente já conversou lá no CT, ontem, hoje, e tenho certeza que vamos ter amizade. Tenho certeza que vamos jogar juntos para fazer um Galo muito forte.

Dudu disse não ter nada contra Lyanco, e que tem certeza que é o mesmo vindo do zagueiro. Para o atacante, o importante é fazer um "Galo forte".

continua após a publicidade

- Eu tenho certeza que aquilo ficou pra trás, a gente tem que pensar para frente, tenho certeza que ele, como eu, vai querer o melhor pro Galo. Então acho que não temos nada, nem eu contra ele, nem ele contra mim, tenho certeza que a gente vai fazer tudo para ter um Galo muito forte.

Entenda a treta

No clássico válido pelo Campeonato Mineiro deste ano entre Cruzeiro e Atlético, várias brigas apimentaram a partida, como de costume. Lyanco foi alvo de jogadores da Raposa, por conta do clássico da pré-temporada nos Estados Unidos, em que se envolveu em confusões.

continua após a publicidade

Em um lance ainda na primeira etapa, Dudu estava caído no gramado. Lyanco ao passar por cima do atacante, deu um pisão no braço do rival. Para Dudu, foi intencional, e ele cobrou o zagueiro pela ação. O camisa quatro do Atlético afirmou que não teve a intenção.

Minutos depois, Gabigol foi expulso, após agredir Lyanco com uma cotovelada no rosto. Os cruzeirenses protestaram, porque entenderam que o zagueiro atleticano não deveria estar na partida, pois era para ter recebido o cartão vermelho no lance com Dudu, na visão do Cruzeiro.

Lyanco na partida entre Atlético-MG e Cruzeiro
Lyanco na partida entre Atlético-MG e Cruzeiro (Foto: Foto: Pedro Souza / Atlético)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias