Campeonato Carioca - Vasco x Flamengo (foto:Wagner Meier/LANCE!Press)

Vasco venceu o Flamengo por 1 a 0 na tarde deste domingo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

LANCE!
14/02/2016
21:46
Rio de Janeiro (RJ)

Na tarde deste domingo, em São Januário, o Vasco saiu de campo com a vitória por 1 a 0. O gol marcado por Rafael Vaz, aos 45 minutos do segundo tempo, fez com que os torcedores vascaínos explodissem em São Januário. Após a partida, o elenco do Vasco comemorou. O lateral-direito Madson, titular em todos os jogos nesta temporada, falou em merecimento.

- Foi merecimento. A equipe foi melhor que o Flamengo, e o Martín Silva nao fez nenhuma defesa. Faltou caprichar um pouco, mas o volume de jogo nosso foi maior - afirmou o lateral-direito Madson, que ganhou coro do Andrezinho. O volante do Vasco ressaltou que esse é o espírito que a equipe tem que seguir ao longo da temporada para conseguir seus objetivos:

- Esse é o espírito. Sabia que o apoio da torcida é de suma importância. Química forte desde o ano passado. E esse ano vamos fazer valer o mando de campo. Fizemos uma família. União da torcida com o time. Tenho certeza que o final do ano vai ser muito feliz para todos nós.

O Vasco folga nesta segunda-feira. A reapresentação está prevista para ao longo do dia desta terça-feira. O próximo compromisso vascaíno no Campeonato Carioca será no sábado, diante do Tigres, em Los Larios.