Campeonato Carioca - Vasco x Flamengo (foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)

Flamengo foi derrotado pelo Vasco (foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)

Paulo Victor Reis
14/02/2016
19:44
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Muricy Ramalho disse que esperava mais do Flamengo no clássico contra o Vasco, neste domingo, em São Januário. O treinador rubro-negro concedeu entrevista coletiva após o jogo e lamentou o resultado negativo. Por outro lado, ele destacou que ainda é possível corrigir os erros e voltar a jogar bem.

- Esperava mais, principalmente segundo tempo. Mas é isso, está dentro do normal do nosso time para começo de temporada - disse o treinador, que minimizou o erro cometido pela marcação rubro-negra, no fim do jogo, que resultado no gol do Vasco.

- Isso é coisa do futebol. Não vínhamos sofrendo com esta bola, inclusive com o Atlético-MG, que é um time que marca muito. Na última bola não dá nem para pensar, não dá para tirar análise. Estávamos cabeceando bem. Naquele momento, com todo mundo cansado, a linha não estava bem formada e se pensa muito pouco - analisou.


O treinador também foi perguntado algumas vezes sobre as condições de São Januário. Ele disse que o Flamengo foi muito bem recebido na casa do rival.

- O campo é ótimo. Fomos bem tratados desde que chegamos aqui. Não temos do que reclamar - disse o treinador.