Campeonato Carioca - Vasco x Flamengo (foto:JORGE RODRIGUES)
David Nascimento
14/02/2016
20:09
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca com a vitória sobre o Flamengo na tarde deste domingo, em São Januário. O gol vascaíno foi feito por Rafael Vaz aos 45 minutos do segundo tempo. Para comemorar, o presidente Eurico Miranda acendeu um charuto. A revelação foi feita pelo próprio mandatário em entrevista coletiva após o jogo no estádio.

- Acendi um charuto. Apesar de hoje eu estar com menos possibilidade, estou evitando fumar tanto, mas mereci fumar um charuto. Ali (momento do gol de Rafael Vaz) foi a consagração de um trabalho. As pessoas acham que um jogo desse não dá trabalho, mas dá trabalho. Tem que ter muita cabeça - afirmou o presidente do Vasco, antes de completar com elogios a Muricy Ramalho, técnico do Flamengo, que elogiou a estrutura de São Januário:


- Claro que não dá para fazer uma coisa perfeita, mas a vitória coroa o trabalho. Mas todo mundo sabe o que representa ganhar o Flamengo. Vou curtir até o próximo. E cada vez mais está se constatando que o Vasco tem superioridade sobre o Flamengo. O Flamengo jogou aqui com força máxima, ouvi do treinador, dizendo que foi muito bem recebido. Esse Muricy tem nível.

Neste Campeonato Carioca, Vasco fez quatro jogos e venceu todos. O próximo compromisso na competição será no sábado, às 19h30, diante do Tigres do Brasil, em Los Larios. Uma vitória deixará o time com um pé na próxima fase.