LANCE!
01/07/2016
21:49
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense vem oscilando no Campeonato Brasileiro e isso já vem incomodando os jogadores e o técnico Levir Culpi. Por conta disso, o time quer iniciar uma sequência positiva na competição na partida contra o Coritiba, neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira. A partida é importante para o Tricolor, já que no fim da rodada o time pode terminar perto do G4 ou da zona da degola.

Pelo lado dos paranaenses, o clima é de otimismo após o triunfo no clássico com o Atlético-PR na última rodada. Fora da zona da degola, a equipe visita o Fluminense de olho numa arrancada para escapar das últimas posições.

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: 02/07/2016, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Rafael da Silva Alves (Asp Fifa/RS).
Onde assistir: Premiere e Tempo Real aqui do LANCE!
Parcial de ingressos:
Não disponível

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Pierre, Gustavo Scarpa e Dudu; Osvaldo e Magno Alves. Técnico: Levir Culpi
Desfalques do Fluminense: Marcos Júnior (púbis) e o trio Douglas, Cícero e Giovanni (suspensos)
Pendurados: Jonathan e Wellington Silva

CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Amaral (Alan Santos), Juan, Felipe Amorim (Kazim); Leandro e Kleber. Técnico: Pachequinho
Desfalques do Coritiba: Ceará, González,  Benítez, Ruy e Iago (machucados) e Edinho (suspenso)
Pendurados: Dodô

PALPITÃO: Dos 10 jornalistas que opinaram na redação do LANCE!, sete apostaram na vitória do Fluminense, dois em triunfo do Coritiba e um no empate.