LANCE!
02/07/2016
07:35
São Paulo (SP)

O artilheiro do Brasileirão não estará em campo no fim de semana. Gabriel Jesus, com nove gols pelo Palmeiras na competição, irá estrear junto com o líder a segunda-feira noturna como data para o futebol. O Verdão fecha a rodada contra o Sport, na Ilha do Retiro, e Jesus terá o desafio de aumentar sua conta de gols fora de casa: dos nove, dois foram longe dos domínios alviverdes, contra Flamengo e Cruzeiro. O duelo de artilheiros em Recife será contra o ex-palmeirense Diego Souza, que já balançou a rede seis vezes. Confira onde estarão os artilheiros do país no fim de semana e aponte favoritos.

Sábado/16h - Fluminense x Coritiba
Sem jogadores na lista de artilheiros do Brasileirão, o Flu encara o Coxa, de Kleber, autor de quatro gols no Campeonato Brasileiro.

Sábado/18h30 - Atlético-PR x América-MG
As equipes não têm goleadores na lista dos principais artilheiros.

Domingo/11h - Internacional x Grêmio

Um dos jogos mais esperados, com Luan (cinco gols) e Giuliano (quatro) de um lado, contra Eduardo Sasha e Vitinho, quatro cada um, do outro.

Domingo/11h - Cruzeiro x Vitória
Kieza e Arrascaeta fazem o duelo de artilheiro no Mineirão. O cruzeirense tem quatro gols, contra seis do atacante do Vitória.

Domingo/16h - Santos x Chapecoense
Vitor Bueno é o santista melhor colocado na lista de goleadores, com cinco gols. O cuidado da zaga santista será com Bruno Rangel, que tem sete.

Domingo/16h - Flamengo x Corinthians

Nem Corinthians e nem Flamengo estão com atletas na lista de goleadores. Guerrero, com apenas um gol, irá rever seu ex-clube na Arena Corinthians.

Domingo/16h - Ponte Preta x São Paulo
Os reservas do Tricolor terão de ficar atentos com Felipe Azevedo, autor de cinco gols no Campeonato Brasileiro.

Domingo/16h - Botafogo x Santa Cruz
Sassá tentará aumentar sua conta (cinco gols) contra um dos principais goleadores do Brasileirão: Grafite, na cola de Jesus, com oito gols.

Domingo/19h - Figueirense x Atlético-MG
O artilheiro do time da casa, Rafael Moura, está suspenso. Azar do Figueira, que terá de lutar para parar Cazares (seis) e Fred (cinco) em Florianópolis.

Segunda-feira/20h - Sport x Palmeiras

Diego Souza tem seis gols e tentará encostar em Gabriel Jesus, o artilheiro do Brasileirão (nove). Dudu e Róger Guedes têm três gols cada um no torneio.