LANCE!
14/06/2016
20:38
Belo Horizonte (MG)

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, no Mineirão, às 21h45, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará a estreia do zagueiro Réver com a camisa do Flamengo. Pelo lado da Raposa, o time vem animado pela vitória no clássico contra o Atlético-MG. No entanto, terá que se superar, já que terá cinco desfalques com relação ao time que bateu o Galo.

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Onde assistir: Rede Globo, Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado
CRUZEIRO: Fábio; Bruno Ramires, Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno e Allano; Henrique e Ariel Cabral; Alisson, Arrascaeta e Willian e Riascos. Técnico: Paulo Bento.
FLAMENGO: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick; Ederson (Everton), Fernandinho (Marcelo Cirino) e Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo

Desfalques do Cruzeiro: Lucas, Bryan, Bruno Viana e Lucas Romero (suspensos); Manoel, Dedé, Marciel, Marcos Vinícius, Judivan, Robinho e Élber
Pendurados: Fábio, Bruno Rodrigo e Henrique

Desfalques do Flamengo: Guerrero (na Copa América com a seleção peruana) Juan (machucado), Paulo Victor e Emerson Sheik (em transição para recuperar forma física)
Pendurados: Everton, Guerrero e Léo Duarte

PALPITÃO: Apesar dos vários desfalques do Cruzeiro, o time é considerado favorito para o jogo contra o Flamengo. Dos 17 jornalistas do LANCE! consultados, sete optaram por vitória da Raposa, enquanto apenas dois acreditam em um triunfo do Rubro-Negro no Mineirão. Os outros oito acreditam em empate.